Notícias

Futebol Brasileiro

Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem novo líder no grupo 5

Screenshot_20180522-140558

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segunda divisão paulista tem novo líder no grupo 5

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão” já que nessa sétima rodada só o grupo 5 tem novo líder. O Itararé também conhecido como “Caçula”, que aproveitou a derrota do Mauá para arrancar um empate em 1 a 1 com o Jabaquara, em Santos e assumir a primeira colocação.

A novidade entre os clubes que estão liderando suas respectivas chaves na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o termino do primeiro turno, ou seja, das sete rodadas iniciais, Santacruzense (Grupo 1), Inter de Bebedouro (Grupo 2), Comercial (Grupo 3) e Paulista de Jundiaí (Grupo 4) permanecem na liderança de seus respectivos grupos. Porém, a novidade é o Itararé, que conseguiu superar o Mauá e assumir a liderança do Grupo 5.

Lembrando que no Grupo 5, o Guarujá, que não teve o seu estádio liberado pelo Corpo de Bombeiros, deu três WOs e foi eliminado da competição pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF). Portanto a partir desse momento, apenas sete clubes disputam as três vagas na próxima fase, enquanto o quarto colocado vai brigar por uma vaga entre os melhores quartos colocados de todos os grupos.

Tem disputa acirrada pelas três primeiras colocações na chave 5, o Itararé empatou em 1 a 1 com o Jabaquara no estádio Espanha e contou com a derrota do Mauá, em casa para o Primavera por 2 a 1, com isso a “Caçula” assumiu a liderança. Logo atrás estão o Primavera de Indaiatuba e Mauá, ambos com 14 pontos.

Pelo Grupo 1, apesar de seguir na liderança com 13 pontos, a Santacruzense atuando em casa, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo ficou no empate por 2 a 2 com o Presidente Prudente, que é lanterna da chave com apenas um ponto. A equipe só não perdeu a liderança porque contou com a sorte nos demais placares, pois o Talentos 10 de Bauru, que poderia ser líder caso vencesse, ficou no empate por 0 a 0 com o Tupã, enquanto Assisense e Osvaldo Cruz , que também tinham chances de assumir a primeira colocação, empataram sem gols em Assis.

A Internacional de Bebedouro, apesar de ter o Bandeirantes, em seu encalço, o Lobo manteve a liderança do Grupo 2 diante da sua torcida ao vencer o América, de São José do Rio Preto por 2 a 0.

O Grupo 3 teve a Itapirense perdendo a invencibilidade quando foi derrotada pela Francana, em Itapira por 2 a 1. O Comercial foi até a cidade de São Carlos e venceu por goleada o Grêmio São Carlense por 5 a 0, chegando na liderança com 17 pontos.

O Grupo 4 é o mais equilibrado, o Paulista de Jundiaí chegou aos 16 pontos goleando, em Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi por 5 a 0. O detalhe é que a equipe do São José também possui o mesmo número de pontos, o clube de São José dos Campos venceu em casa o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0. O Guarulhos, que com o apoio da torcida venceu por 2 a 0 a equipe do Joseense.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta