Notícias

Sem categoria

Campeonato Mineiro 2017: veja a principal contratação de cada equipe

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Campeonato Mineiro iniciará a sua edição de número 103, e as equipes não param de se reforçar, seja no interior ou na capital. Confira abaixo um raio x com o principal reforço de cada clube para a competição.

Uberlândia- Reinaldo Alagoano

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Reinaldo Alagoano se destacou pelo Asa de Arapiraca na Série C de 2016, anotando nove gols.

A equipe do Uberlândia terminou o último estadual em décimo lugar, com 12 pontos. A equipe estreia diante do Tricordiano, fora de casa.

Tupi – Flavio Caça Rato

Famoso pela sua passagem pelo Santa Cruz, Caça Rato chega a equipe do Tupi com a missão de comandar o ataque do time. Na última edição, a equipe terminou na nona posição com 13 pontos. A sua estreia será contra o Tombense, no Estádio Municipal.

Caldense – Zambi

Vice-campeão Mineiro em 2015 pela veterana, Zambi já rodou por algumas equipes, como Ituano, Bragantino, Veranópolis e São Bento. A estreia da Caldense será contra o URT, fora de casa.

Villa Nova – Leônidas

Ficando em sexto lugar no ano passado com 14 pontos, o time de nova Lima tenta fazer um grande Campeonato Mineiro e aposta no meia atacante Leônidas, que estava no futebol de Honk Kong, atuando pelo Dreams Metro Gallery. O Vila estreia contra o Cruzeiro fora de casa.

América Mineiro – Gerson Magrão

Atual campeão mineiro, o América aposta em Gerson Magrão para lutar pelo bi. O jogador tem passagens por diversas equipes, como o Cruzeiro e Flamengo, além do futebol internacional. O time da capital joga na estreia contra o Democrata, fora de casa.

Democrata – Warley Oliveira

Buscando reforçar o seu ataque, o Democrata anunciou a contratação de Warley Oliveira, uma aposta do técnico Eugênio Souza. O jogador tem passagens por Tupi, Bangu, Tombense, e recentemente esteve no Nova Iguaçu, onde ajudou a equipe carioca a voltar à primeira divisão.

América (Teófilo Otoni) – Deyvison

O Mecão apostou no jovem atacante Deyvison, que atuava no futebol goiano, no Grêmio Anápolis. O time de Teófilo Otoni estreia contra com Atlético Mineiro fora de casa.

Tricordiano – Brandão

A equipe do Tricordiano anunciou nesta quinta-feira o seu principal reforço. Trata-se do atacante Brandão, que estava no futebol francês. O time de Três corações estreia contra o Uberlândia.

Atlético Mineiro – Roger Machado

O principal reforço do Galo foi o seu novo treinador, Roger Machado, que ocupará o lugar de Marcelo Oliveira. O Atlético foi vice-campeão em 2016, e faz a sua estreia contra o América de Teófilo Otoni, em casa.

URT – Diogo Oliveira

Com passagens por Sport, Grêmio e Fluminense, o URT acertou a contratação do volante Diogo Oliveira, que estava no Linense. Em 2016, o time mineiro foi o campeão do interior.

 Tombense – André

Com passagem por Avaí e América Mineiro, André é o principal nome do Tombense para a disputa do campeonato Mineiro. O zagueiro chega para ajudar a equipe que faz a sua estreia diante do Tupi.

 Cruzeiro-Caicedo

Destaque da Libertadores pelo Independente  Del Vale, Caicedo é uma aposta do Cruzeiro para o seu sistema defensivo. A Raposa estreia diante do Vila Nova, fora de casa.

 

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta