Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Italiano: Resumo da primeira rodada da competição

592627864

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo da rodada do Campeonato Italiano que deu início à edição 2016/2017

Com os primeiros três pontos já disputados, o Campeonato Italiano 2016/2017 teve seu início e já conta com a liderança da Roma, por conta da goleada por 4 a 0 na Udinese. Além da equipe da capital, Genoa, Chievo, Lazio, Milan, Juventus, Bologna, Sampdoria e Sassuolo venceram na estreia. A Internazionale largou mal na competição e ocupa a penúltima colocação.

mini camisas
Clique na foto para acessar o site

Roma 4 x 0 Udinese: Giallorossi na ponta

A Roma entrou em campo na estreia para manter as boas atuações dos últimos anos e já mostrou resultado ao golear a Udinese por 4 a 0, fazendo o melhor resultado da primeira rodada. Já os visitantes tinham o objetivo de esquecer a temporada passada, quando ficaram a um ponto da zona de rebaixamento.

A equipe da capital abriu o placar apenas aos 20 minutos do segundo tempo e ampliou o marcador aos 30 minutos, ambos os gols marcados por Diego Perrotti cobrando pênalti. Edin Dzeko, com assistência de Radja Nainggolan, marcou o terceiro gol aos 37 minutos e, aos 39, Mohamed Salah fez o quarto gol e confirmou a goleada giallorossi por 4 a 0.

Com a vitória, a Roma é a primeira equipe a liderar a atual edição e, por enquanto, mantém o maior saldo de gols do torneio. A Udinese, por sua vez, começa o torneio na lanterna por conta da derrota.

Juventus 2 x 1 Fiorentina: Atuais campeões estreiam com vitória

Detentora do título do último campeonato italiano, a Juventus começou a busca pela sexta conquista consecutiva do torneio e, apesar da partida difícil, triunfou sobre a Fiorentina. Os visitantes fizeram um bom campeonato na temporada passada, mas, com o revés na estreia e a pré temporada, soma cinco derrotas seguidas.

Os atuais campeões abriram o placar aos 37 minutos: Sami Khedira recebeu assistência de Giorgio Chiellini e fez o primeiro gol da partida. A Fiorentina empatou aos 25 minutos do segundo tempo com Nikola Kalinic, recebendo assistência de Josip Ilicic. Porém, cinco minutos após o empate, Gonzalo Higuain, que havia entrado no lugar de Mario Mandzukic, fez o gol que desempatou a partida e deu a vitória por 2 a 1 aos mandantes.

A Juventus inicia o campeonato na sexta colocação, enquanto a Fiorentina larga no 14º lugar.

Milan 3 x 2 Torino: Hat-trick de Bacca dá vitória ao Milan

Após uma temporada abaixo da média e buscando voltar ao topo do futebol italiano, o Milan estreou no campeonato vencendo uma partida emocionante contra o Torino. Os visitantes, que vinham de vitória e classificação na Coppa Italia (4 a 1 contra o Pro Vercelli), deram trabalho à equipe de Milão, mas acabaram derrotados.

Aos 38 minutos, Carlo Bacca recebeu assistência de Ignazio Abate e abriu o placar para o Milan, marcando seu primeiro gol na partida. Logo no começo da segunda etapa, aos três minutos, Andrea Belotti, com assistência de Cristian Molinaro, empatou o jogo. Mas aos cinco e 17 minutos, Bacca decidiu: recebendo assistência de Mbaye Niang desempatou e, cobrando pênalti, marcou o terceiro gol do Milan e seu terceiro na partida. O Torino tentou reagir e descontou aos 46 minutos com Daniele Baselli, recebendo assistência de Lorenzo De Silvestri. O zagueiro do Milan, Gabriel Paletta ainda foi expulso aos 49 minutos, o que não interferiu na vitória rossoneri por 3 a 2.

A equipe de Milão fica com a quinta colocação, enquanto o Torino começa com o 13º lugar do torneio.

Chievo 2 x 0 Internazionale: Grande vitória com assinatura de Birsa

Tendo feito campanha regular na temporada passada, o Chievo estreou com grande vitória nessa edição sobre a Inter. Os nerazzurri buscam melhorar o desempenho que deu o quarto lugar no último campeonato, mas tropeçaram na estreia do torneio.

A primeira etapa da partida passou em branco, mas no segundo tempo o esloveno Valter Birsa decidiu o jogo a favor do Chievo. Abriu o placar aos quatro minutos, com assistência de Fabrizio Cacciatore, e ampliou aos 36 minutos, garantindo a vitória dos mandantes por 2 a 0.

O Chievo larga na terceira posição do campeonato, enquanto a Inter fica com a penúltima colocação.

Genoa 3 x 1 Cagliari: Virada com dois gols em dois minutos

O Genoa, que também vem de campanha regular na última temporada, precisou virar a partida para vencer os atuais campeões da segunda divisão italiana. O Cagliari, que venceu a Série B com 83 pontos (um ponto a mais que o vice líder Crotone), buscava voltar com vitória para a elite nacional, mas apesar de assustar o Genoa, acabou derrotado.

Os visitantes abriram o placar aos 21 minutos do segundo tempo com Marco Borriello, após receber assistência de Marco Sal. Porém, o Genoa marcou dois gols em dois minutos e virou a partida: aos 33 minutos, Tomas Rincon deu assitência para Olivier Ntcham empatar e, um minuto depois, Diego Laxalt recebeu assistência de Miguel Veloso e virou o marcador. Ainda deu tempo de Luca Rigoni, aos 43 minutos, receber assistência de Darko Lazovic e confirmar a vitória do Genoa por 3 a 1.

Com o triunfo, o Genoa larga na vice liderança do torneio. Já o recém promovido a Série A, o Cagliari começa com a 18ª colocação.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Outras partidas

Atalanta 3 x 4 Lazio – Dois de Kessie (63 e 67 minutos) e Petagna (91 minutos); Immobile (15 minutos), Hoedt (20 minutos), Lombardi (33 minutos) e Cataldi (89 minutos)

Bologna 1 x 0 Crotone – Destro (86 minutos)

Empoli 0 x 1 Sampdoria – Muriel (37 minutos)

Palermo 0 x 1 Sassuolo – Berardi (31 minutos)

Pescara 2 x 2 Napoli – Benali (8 minutos) e Caprari (35 minutos); Dois de Mertens (60 e 63 minutos)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta