Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Inglês: Resumo da 2ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e Leicester empatam e continuam sem vencer. Chelsea, Manchester United e Manchester City vencem no Inglês

Na segunda rodada do Campeonato Inglês os times de Manchester continuam 100%, Chelsea vencem mais uma. Liverpool decepciona e perde para o Burnley. Arsenal e Leicester empatam e fazem um jogo abaixo das expectativa.

Manchester United 2 x 0 Southampton: IBRAHIMOVIC. 

Sexta (19). Na reestreia de Paul Pogba com a camisa do United, quem brilhou foi o sueco Zlatan Ibrahimovic que fez os gols da partida e comandou a vitória dos Devils por 2 a 0 sobre o Southampton no Old Trafford. No começo da partida as duas equipes estavam se respeitando e fizeram um jogo equilibrado até que em boa jogada pela direita. Rooney recebeu livre pela ponta e colocou a bola na cabeça de Ibrahimovic. Ele subiu bonito e mandou no canto, sem chances de defesa. Já com cinco minutos do segundo tempo o United ampliou o marcador. Clasie derrubou Shaw dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Ibrahimovic cobrou com categoria e anotou seu terceiro gol em dois jogos no Campeonato Inglês.

Na próxima rodada o Manchester United visita o Hull City no  sábado dia 27 e o Southampton no mesmo dia recebe em casa o Sunderland.

Stoke City 1 x 4 Manchester City: Sergio Aguero brilha e faz 2 em goleada do City.

Sábado (20). O Manchester City goleou o Stoke por 4 a 1. Alem dos dois gols de Aguero, Nolito também marcou dois gols. Bojan descontou para os adversários. O Time comandado por Pep Guardiola segue com duas vitórias em dois jogos. A vitória do City veio com arbitragem extremamente confusa. O inglês Mike Dean roubou a cena, primeiramente aos 27 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio da direita, ele viu puxão na dentro da área e marcou pênalti para os Citiziens e Aguero com categoria abriu o placar. Aos 36 minutos De Bruyne cobrou falta com perfeição e o baixinho Aguero ganhou da defesa e desviou com sutileza para aumentar o marcador. Aos quatro minutos do segundo tempo o Mike Dean marcou outro pênalti duvidoso, mas dessa vez para o Stoke e o espanhol Bojan marcou o penal. Nolito brilhou no fim da partida e aos 41 e aos 50 do segundo tempo marcou seus gols que decretaram a vitória do Manchester City.

Tottenham 1 x 0 Crystal Palace: No Sofrimento

Sábado (20). O Tottenham conquistou sua primeira vitória na temporada no seu primeiro jogo em casa, vencendo o Crystal Palace por 1 a 0. O volante Wanyama marcou o gol da partida. Durante todo o jogo o Tottenham dominou a posse de bola e tentou se impor . O Crystal Palace jogava no contra-ataque e tentando sair em velocidade. Quando o empate sem gols parecia o resultado mais provável, aos 38 minutos, Lamela cobra escanteio, Kane escora de cabeça para o meio e Wanyama desvia de Hennessey, para fazer o gol da vitória.

Na próxima rodada o Tottenham encara o Liverpool em casa. E o Crystal Palace recebe o Bournemouth ambos os jogos no proximo sábado dia 27.

Watford 1 x 2 Chelsea: De virada

Sábado (20). O Watford parecia que ia vencer sua partida em casa contra o Chelsea. Até os 35 minutos do segundo tempo a vitória estava se encaminhando até que em 7 minutos a equipe londrina buscou a virada. E conseguiu com os gols de Michy Batshuayi aos 35 minutos e Diego Costa aos 43. Em uma surpreendente vitória o Chelsea consegue sua segunda vitória em dois jogos do Campeonato Inglês.

Na próxima rodada o Chelsea recebe o Burnley e o Watford recebe o Arsenal. Ambas partidas no próximo sábado dia 27.

Burnley 2 x o Liverpool: Reds Decepcionam 

Sábado (20). Quem imaginava que o Liverpool apresentaria o mesmo futebol que mostrou quando goleou o Arsenal na ultima rodada se decepcionou. Com um jogo apático os Reds levou dois gols já no primeiro tempo e perdeu por 2 a 0 para o Burnley. Sam Vokes marcou aos 2 minutos de jogo e André Gray aos 37 minutos marcou o segundo para o Burnley e deu números finais a partida.

Na próxima rodada o Liverpool encara o Tottenham fora de seus dominios e o Burnley também viaja para encarar o Chelsea. Ambas as partidas no próximo sábado dia 27.

Leicester 0 x 0 Arsenal: Equipes empatam e decepcionam

Sábado (20). O Campeão e o Vice-Campeão da ultima temporada decepcionam empatam sem gols e continuam sem vencer no Campeonato Inglês. O Leicester começou a partida dando a bola para o Arsenal e apostando nos contra ataques. No entanto, a primeira etapa foi abaixo do esperado, sem nenhuma chance clara de gol. O Leicester voltou melhor para o segundo tempo e tentou pressionar o Arsenal. Wenger só foi mudar a sua equipe no final do jogo. As alterações surtiram efeito e o time londrino voltou a pressionar. Walcott e Ozil tiveram oportunidade de dar a vitória aos Gunners, mas também erraram suas finalizações, e o jogo acabou sem gols.

Na próxima rodada o Arsenal visita o Watford e o Leicester recebe o Swansea City. Ambas as partidas sábado dia 27.

Outros resultados:

Sábado 20

Swansea 0 x 2 Hull City.

West Brom 1 x 2 Everton.

Domingo 21 

Sunderland 1 x 2 Middlesbrough

West Ham 1 x 0 Bournemouth

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta