Notícias

Futebol Internacional

Campeonato inglês: resumo da 3ª rodada

Campeonato inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United e Chelsea seguem 100% e Liverpool entrega empate para o Tottenham

Neste último fim de semana (27 e 28), tivemos a terceira rodada do campeonato inglês. O Leicester finalmente venceu a primeira na competição, o Chelsea e o Manchester United venceram e seguiram 100% na competição, enquanto o Hull City perdeu a primeira. Confira o resumo do Esportes Mais para você!

Tottenham 1×1 Liverpool: empate amargo

No White Hart Lane, os goleiros brilharam. Vorm, pelo Tottenham e Mignolet, pelo Liverpool, fizeram grandes defesas e seguraram o empate em Londres. O gol do Liverpool saiu com Milner, em cobrança de pênalti. Até 30 do segundo tempo, os Reds estavam voltando para casa com os três pontos, até que a bola sobrou para Rose que, livre, mandou para o gol de Mignolet.

Agora, os Spurs estão na sexta colocação, com cinco pontos ganhos. Enquanto a equipe de Liverpool é o 11º colocado, com quatro pontos. O próximo adversário do Tottenham é o Stoke City, fora de casa, e o Liverpool vai encarar o Leicester, em casa.

Chelsea 3×0 Burnley: show do Chelsea!

No Stamford Bridge, o Chelsea amassou o Burnley, e venceu por 3 a 0, assumindo a vice-liderança da competição. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo camisa dez, Eden Hazard. Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Willian ampliou para o Blues. O terceiro gol saiu apenas aos 43′ do segundo tempo, com Victor Moses.

Com esse resultado, o Chelsea pulou para o segundo lugar da Premier League, com nove pontos. Já o Burnley, é o 13º colocado, com apenas três pontos. O próximo confronto do Chelsea será contra o Swansea City, fora de casa, e o Burnley vai receber o Hull City, no estádio Turf Moor.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Everton 1×0 Stoke: vitória bem-vinda!

No Goodison Park, o Everton recebeu e venceu o Stoke City. Os Toffees ganharam pelo placar mínimo, mas dominaram o jogo inteiro. O gol foi marcado por Baines, de pênalti, apesar da Premier League ter dado gol contra para Shay Given, pois a bola bateu na trave e em suas costas antes de entrar.

Com isso, o Everton conseguiu entrar no G4, com sete pontos ganhos. A equipe comandada por Ronald Koeman está invicta no inglês. Do outro lado, o Stoke é o lanterna da competição, com apenas um ponto ganho e nenhum vitória.

Watford 1×3 Arsenal: Mesut Özil!

No Vicarage Road, a torcida do Watford viu um show da dupla Mesut Özil e Alexis Sánchez. O Arsenal bateu os donos da casa por 3 a 1, e conquistou sua primeira vitória no campeonato inglês. No começo da partida, o chileno Sánchez sofreu pênalti e Santi Cazorla abriu o placar para os Gunners. Aos 40′, o chileno apareceu novamente, mas dessa vez marcando. Ele aproveitou o cruzamento de Walcott e ampliou o marcado para o lado vermelho de Londres. Ainda no primeiro tempo, Özil fez o terceiro e fechou o chão dos Horntes. A equipe da casa ainda diminuiu, com Roberto Pereyra, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

Com esse resultado, o Watford continua lá embaixo na tabela, com apenas um ponto. Já o Arsenal, tem quatro pontos, e coloca nos seus rivais na parte de cima. O próximo adversário dos Hornets vai ser o Wat Ham, fora de casa, e o Arsenal vai enfrentar o Southampton, em casa.

Hull City 0x1 Man Utd: ele tem estrela!

No KC Stadium, o Hull City recebeu o Manchester United, e quase saiu com um ponto na sua conta. O Manchester United dominou o jogo e chutou várias vezes, mas sempre parava no goleiro Jakupovic. Só com a entrada da promessa inglesa Marcus Rashford, que os diabos vermelhos abriram o placar. Com apenas 18 anos, Rashford fez o gol da vitória do United aos 48′ do segundo tempo e garantiu a vitória.

Com a vitória, o Manchester United segue 100% no campeonato, enquanto o Hull City perdeu a primeira, e agora tem seis pontos. O próximo jogo do Hull é contra o Burnley, fora de casa. Já o United, vai fazer o jogo mais esperado do campeonato. Os comandados de José Mourinho irão enfrentar o Manchester City, de Pep Guardiola, dentro de casa.

Manchester City 3×1 West Ham: 100% líder!

No Etihad Stadium, o Manchester City recebeu o West Ham e venceu por 3 a 1. A equipe de Guardiola começou amassando os rivais londrinos. O primeiro gol do jogo veio logo aso sete minutos, com Sterling. E onze minutos depois, saiu o segundo, com o brasileiro Fernandinho, de cabeça. No segundo tempo, o West Ham diminuiu e colocou pressão nos citizens. O lateral Michail Antonio subiu mais que Clichy e mandou para o fundo das redes. No último minuto de jogo, o inglês Sterling fez seu segundo gol no jogo e o terceiro do City na partida. Fechando o placar.

Agora, o Manchester City é líder do campeonato inglês com nove pontos e 100% de aproveitamento. Enquanto o West Ham é o 12º colocado, com três pontos ganhos. O próximo confronto da equipe de Guardiola é contra o maior rival, Manchester United, fora de casa. Já o West Ham, vai receber o Watford, em casa.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Iaco Lopes (216 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta