Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Inglês: O novo Manchester City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a chegada de Pep Guardiola, Manchester City ganha nova cara para a temporada 2016/2017

A temporada nova promete muitas mudanças no Manchester City. Mudanças que já começaram. Começando fora das quatro linhas, mudando o emblema. O clube inglês trocou o escudo que acompanha o time desde 1997. O novo emblema é redondo e baseado na época de 1972.

Talvez a maior mudança é no banco de reserva. Pep Guardiola é o novo treinador do Manchester City. O renomado técnico espanhol, assume pela primeira vez um clube da Inglaterra e diz ser o “maior desafio da sua carreira”.

Porém, nem tudo é uma maravilha. Com a chegada do novo comandante, nomes de peso e queridos pela torcida, podem estar de saída do clube. Yaya Touré e Joe Hart tem futuro incerto com o treinador.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Marfinense parece ser o maior problema. Uma briga com Pep Guardiola pode ter sido um dos motivos de sua saída do Barcelona em 2010. A diretoria tenta manter o jogador no clube, mas para isso teria que fazer as pazes com o treinador espanhol. Touré não foi relacionado para o primeiro jogo dos playoff da Champions League, que acontece nessa terça-feira (16).

Já o goleiro, ficou no banco de reservas no primeiro jogo do Campeonato Inglês. E segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Claudio Bravo pode estar de saída do Barcelona para o Manchester City. Isso reforça ainda mais a teoria de que Guardiola não deve contar com o goleiro Inglês.
Pep foi perguntado sobre a situação de Hart no clube e respondeu:

Desde que estou no Manchester City e que trabalhamos juntos, o Joe tem sido perfeito. Ele é um grande profissional dentro e fora de campo. Não é o momento de falar sobre jogadores que não estão no Manchester City. Não falarei de transferências antes de um jogo tão importante na nossa época”

Além dos jogadores citados, outros nomes podem estar de saída. Mangala, Nasri e Bony não foram escritos para o playoff da Champions League. O primeiro jogo vai ser nesta terça-feira (16), contra Steaua Bucuresti da Romênia, às 15:45h (Horário de Brasília).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta