Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Resumo da sexta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rodada conta com goleada, empate do Real Madrid e vitórias no sufoco

A sexta rodada do Campeonato Espanhol começou na sexta-feira com o a vitória do Betis encima Málaga.  Ainda tivemos rodada no sábado, domingo e na segunda-feira.

O Barcelona foi jogar contra o Sporting de Gijón em busca da liderança do campeonato. O time catalão passou sem dificuldades, venceu por 5 a 0 sem passar susto na partida. Destaque para o Neymar, o brasileiro marcou dois gols e depois do jogo fez um lindo gesto, ao presentear um torcedor rival que possui síndrome de down, com uma camisa.

Já o Real Madrid, tropeçou fora de casa. Os merengues visitaram o Las Palmas, e abriu o placar com um gol de Asensio. Cinco minutos após o Real abrir o placar, o time da casa conseguiu empatar com Tana. As redes só voltaram a balançar no segundo, com o Real Madrid ficando novamente na frente. Após finalização de Cristiano Ronaldo, o francês Benzema aproveitou o rebote e deixou novamente os merengues na frente. O que chamou atenção nesse gol, foi que o português não comemorou o gol de Benzema e pareceu não estar contente com o companheiro balançando as redes. A situação piorou quando Zidane substituiu o craque, que saiu balançando a cabeça sem concordar com o técnico. No final do jogo, Sergio Araujo ainda empatou para o time da casa. Mesmo com o tropeço, o Real Madrid continua na liderança, mas vê o Barcelona e o Atlético encostar.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético Madrid recebeu o La Coruña e saiu vitorioso. O time de Diego Simeone venceu pelo placar simples, com gol de Griezmann. O time de Madrid, chega a terceira colocação com a vitória, ficando a um ponto do Barcelona e a dois do Real Madrid.

Confira todos os resultados:

Betis 1×0 Málaga
Eibar 2×0 Real Sociedad
Sporting Gijón 0x5 Barcelona
Ath. Bilbao 3×1 Sevilla
Las Palmas 2×2 Real Madrid
Leganés 1×2 Valencia
Atlético Madrid 1×0 La Coruña
Vilarreal 3×1 Osasuna
Espanyol 0x2 Celta de Vigo
Alavés 3×1 Granada

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta