Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Resumo da primeira rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira rodada com muitos gols e tropeço de um dos candidatos ao título

Neste final semana começou um dos campeonatos mais disputados do mundo. O campeonato espanhol promete essa temporada, os clubes se reforçaram bem, tanto dentro de campo, como fora dele. Clubes como Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid, são considerados os três favoritos para sagrar-se campeão.

Tivemos oito jogos nesse final de semana, os outros dois serão disputados segunda-feira. Todos os jogos disputados tiveram gols. Destaque para o Sevilla, que venceu o Espanyol por 6 a 4.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

O Barcelona começou aplicando uma goleada sobre o Real Betis. Com direito a três gols de Suárez, dois de Messi e um do Arda Turan, o time catalão fez 6 a 2. Os gols marcados pelo Betis foram de Rubén Castro. Lembrando que o Barcelona ainda não contou com o brasileiro Neymar, que retorna no próximo jogo.

Já o Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo, também venceu. Jogando fora de casa contra o Real Sociedad, o time merengue venceu por 3 a 0. Destaque para Bale, que marcou dois gols. O outro foi marcado por Asensio. Próximo sábado, o Real enfrenta o Celta de Vigo, no Santiago Bernabeu.

O Atlético Madrid. Porém, diferente do seus rivais, o time comandado por Diego Simeone, não venceu na estréia do Campeonato Espanhol. Após jogo truncado, o time dos Colchoneiros ainda conseguiram ficar na frente, após pênalti cobrado por Gameiro aos 48 minutos do segundo. Mas ainda deu tempo do Alavés empatar. Perto dos 50 minutos, Manu García empatou o jogo e jogou um banho de água fria no Atlético de Madrid.

Outro clube que também vem chamando muito a atenção, o Sevilla fez o jogo da rodada contra o Espanyol. Foram 10 gols na partida. Destaque para o recém contratado Luciano Vietto, que marcou duas vezes na vitória por 6 a 4.

Resultado de todos os jogos:

Sexta-Feira: Málaga 1×1 Osasuna
La Curuña 2×1 Eibar

Sábado: Barcelona 6×2 Betis
Granada 1×1 Villareal
Sevilla 6×4 Espanyol

Domingo: Sporting Gijón 2×1 Bilbao
Real Sociedad 0x3 Real Madrid
Atlético Madrid 1×1 Alavés

Segunda: Celta x Leganés (15:00h)
Valencia x Las Palmas (17:00h)

Em oito jogos, foram 33 gols marcados. Dos 16 times que jogaram, apenas um não balançou as redes, o Real Sociedad. A média de gol é 4,1 gols por jogo, números altíssimos, e ainda pode aumentar com o final da rodada nesta segunda.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta