Notícias

Sem categoria

Campeonato Espanhol: Resumo da 24ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 24ª rodada do Campeonato Espanhol foi marcada por grandes vitórias dos três primeiros colocados. O Real Madrid venceu o Villarreal de virada, o Barcelona derrotou o Atlético de Madrid fora de casa, já o Sevilla saiu vencedor do clássico contra o Bétis.

Villarreal 2×3 Real Madrid

O líder Real Madrid conseguiu uma virada espetacular no Estádio El Madrigal. Depois de estar perdendo por 2 a 0 até os 19 minutos do segundo tempo, o time merengue conseguiu a improvável vitória com gols de Bale, Cristiano Ronaldo e Morata. Com a vitória, a equipe de Madri continua líder isolada da competição – com um ponto a mais que o Barcelona e um jogo a menos.

Atlético de Madrid 1×2 Barcelona

O jogo mais esperado da rodada com certeza era o confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid. O time catalão venceu uma partida com cara de final. Depois de um controle inicial da equipe de Madri, a qual criou boas oportunidades de gols, o time de Messi e companhia conseguiu impor o seu jogo na parte final da primeira etapa.

A segunda etapa começou com boas oportunidades para as duas equipes, até que aos 18 minutos o brasileiro Rafinha colocou o Barça na frente do placar, aproveitando uma bola que sobre na área. Não demorou muito para os comandados de Simeone empatarem o jogo – Em cabeçada do zagueiro Godín. Lionel Messi: Sempre ele, o grande carrasco do Atlético, resolveu aparecer aos 41 minutos. Em uma jogada confusa a bola sobrou para o argentino que tentou duas vezes até conseguir balançar as redes de Oblak. Com a vitória a equipe catalã segue na segunda colocação com um ponto a menos que o Real Madrid.

Bétis 1×2 Sevilla

Já o Sevilla venceu fora de casa o clássico local contra o  Bétis. Durmisi abriu o placar aos 36 minutos da primeira etapa para o Bétis, na segunda etapa os comandos de Jorge Sampaoli conseguiram a virada com gols de mercado e Iborra. Ganso mais uma vez não foi nem relacionado para a partida. Com o resultado o Sevilla continua na cola dos líderes do campeonato.

Outros jogos

Outro grande jogo foi entre Valencia e Aláves. Depois de vencer o Real Madrid e Athletic Bilbao o Valencia procurava sua terceira vitória seguida na Liga. Já o Alavés procurava mostrar para sua torcida que tem forças para enfrentar o Barcelona na Final da Copa do Rey da Espanha. O Alavés controlou grande parte da partida e tinha Ibai Gomes em grande dia. O Valencia contava com as boas jogadas do atacante italiano Zaza. Mesmo com o controle dos donos da casa, quem abriu o placar foram os visitantes com um gol do jovem revelação Soler. Mas Ibai Gomes oito minutos depois empatou a partida e, aos 41 minutos o atacante Katai virou a partida. Com o resultado o Alavés e Valencia continuam no meio da tabela.

Outros resultados:

Las Palmas 0 x 1 Real Sociedad

Legané 4 x 0  Deportivo La Coruña

Eibar 3 x 0 Málaga

Espanyol 3 x 0 Osasuna

Athletic Bilbao 3 x 1 Granada

Sporting Gijón 1 x 1 Celta Vigo

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta