Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Confira o resumo da 09º rodada

Morata

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nona rodada da La Liga conta com Real Madrid assumindo a liderança e vitórias difíceis de Barcelona e Sevilla

A nona rodada do Campeonato Espanhol teve início na sexta-feira (21), com a vitória do Real Betis contra o Osasuna na casa dos adversários por 2 a 1, também tivemos jogos importantes no sábado e mudanças na liderança neste domingo.
No sábado (22), o Valencia recebeu o poderoso Barcelona no Mestalla. Dependendo de um tropeço dos outros clubes na disputa para pegar a liderança, em um jogo polêmico os catalães saíram com os três pontos. O jogo chegou a ensaiar um empate nesta nona rodada, mas nos acréscimos, o camisa 10 do Camp Nou, Messi, marcou de pênalti e consagrou a vitória grená.
O placar final no Mestalla ficou em 2 a 3, com o Barcelona garantindo os três pontos, os gols da equipe branca e amarela foram anotados por Rodrigo e Munir El Haddadi, enquanto do lado do clube grená, Lionel Messi marcou duas vezes e o camisa 9, Luiz Suárez, marcou um dos gols na vitória catalã.

Messi marca nos acréscimos e Barcelona bate o Valencia
Messi marca nos acréscimos e Barcelona bate o Valencia

No El Madrigal, o submarino Amarelo, Villarreal, recebeu o Las Palmas no duelo entre duas equipes que estão surpreendendo nesta temporada. No embate deste domingo, o Villarreal levou a melhor por 2 a 1 e somou três pontos nesta La Liga, terminando a rodada entre as quatro melhores equipe do torneio.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A liderança esteve em decisão no Ramón Sánchez Pizjuán, na briga travada entre Sevilla e Atlético de Madrid. O duelo entre Jorge Sampaoli e Diego Simeone foi apertado neste domingo, somente aos 29 minutos do segundo tempo o Sevilla conseguiu furar a zaga colchonera e o meia francês, Steven N’Zonzi, anotou o único gol da partida que deu a vitória para o Sevilla, que chegou a assumir a liderança temporária da La Liga. Com a derrota o Atlético caiu para a quinta colocação na tabela, o Sevilla encerrou na vice-liderança.
Não faltou emoção no último duelo da rodada entre Real Madrid e Athletic Bilbao que decidiria a liderança do Espanhol nesta rodada. Jogando no Santiago Bernabéu os merengues abriram o placar logo no início da partida, aos 6min com o francês, Karim Benzema. Ainda no primeiro tempo, o Bilbao surpreendeu os blancos e empatou com Sabin aos 27min.
No segundo tempo, tudo se encaminhava para um empate no Bernabéu, foi quando aos 38 min da segunda etapa, o jovem espanhol, Morata, após entrar em substituição a Benzema, marca para o Real Madrid garantindo a vitória e a liderança dos merengues com vantagem de 1 ponto para o vice-líder Sevilla.

Benzema marcou o primeiro gol contra o Bilbao
Benzema marcou o primeiro gol contra o Bilbao

Confira todos os resultados:
Osasuna 1 x 2 Real Betis
Espanyol 3 x 3 Eibar
Valencia 2 x 3 Barcelona
Real Sociedad 3 x 0 Alavés
Granada 0 x 0 Sporting Gijón
Celta de Vigo 4 x 1 La Coruña
Sevilla 1 x 0 Atlético de Madrid
Villareal 2 x 1 Las Palmas
Málaga 4 x 0 Leganés
Real Madrid 2 x 1 Athletic Bilbao

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta