Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Barcelona esmaga Betis na estréia da Liga BBVA

30235952

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda sem Neymar, Barcelona passa fácil pelo Betis com grande atuação de Messi e Suárez

Começou hoje (20), o campeonato espanhol 2016/2017. A equipe do Barcelona não tomou conhecimento do adversário e já aplicou a primeira goleada do campeonato. O clube catalão investiu cerca de € 80 milhões (Euros) para esta temporada, mas sem dúvida nenhuma são os mesmos jogadores que continuam sendo protagonista da equipe (Messi, Suárez e Neymar).

Antes do jogo acontecer, Messi e Iniesta exibiram o troféu do último campeonato Espanhol para a torcida. Clube joga em defesa ao título.

O Jogo:

O Barcelona começou o jogo pressionando o Real Betis, e não demorou para abrir o placar. Logo aos 6 minutos da primeira etapa, Alba recebe belo lançamento de Lionel Messi, cruza na área para Arda Turan desviar e abrir o placar para o time da casa. Logo em seguida, o Barcelona ainda pressionava o time adversário que parecia sem reação. Mas foi o Betis quem balançou as redes. Aos 20 minutos, Rubén Castro acerta uma bela cobrança de falta, Bravo ainda toca na bola, mas não evita o empate.

O Barça só voltou a ficar na frente do placar aos 37 minutos com um gol tipíco de Messi. Após passe de Sergi Roberto, o argentino puxa para a perna esquerda e coloca no cantinho do goleiro Adán. Cinco minutos mais tarde, novamente Sergi Roberto rola para trás, e Suárez não desperdiçou. Barcelona 3 a 1 sobre o Bétis.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

No segundo tempo, o time da casa não queria saber de corpo mole. Pressionando o Betis, o Barcelona teve um gol anulado antes dos primeiros cincos minutos. Mas aos 11 minutos não teve jeito. Messi puxa contra-ataque, tabela com Arda Turan e acha Suárez sozinho, que apenas empurra para a rede. Nesse momento, já era goleada, e ainda ficaria pior. Apenas um minuto depois, Messi avança e chuta de fora da área, o goleiro Adán ainda tenta, mas não evita o segundo gol do argentino no jogo.

Quando parecia que o jogo não teria mais gols, Luis Suárez apareceu novamente. Aos 36 minutos, o Uruguaio cobrou uma falta forte e sem chances para Adán. Era o terceiro gol do camisa nove na partida. Aos 38 minutos, Rubén Castro voltou a descontar para o time visitante após confusão na área.

O próximo jogo do time catalão, está marcado para dia 28 de agosto, contra Athletic Bilbao, fora de casa, válido pela segunda rodada da Liga BBVA. Nessa partida, o Barcelona deve contar com a volta de Neymar.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta