Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Espanhol: Barcelona esmaga Betis na estréia da Liga BBVA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda sem Neymar, Barcelona passa fácil pelo Betis com grande atuação de Messi e Suárez

Começou hoje (20), o campeonato espanhol 2016/2017. A equipe do Barcelona não tomou conhecimento do adversário e já aplicou a primeira goleada do campeonato. O clube catalão investiu cerca de € 80 milhões (Euros) para esta temporada, mas sem dúvida nenhuma são os mesmos jogadores que continuam sendo protagonista da equipe (Messi, Suárez e Neymar).

Antes do jogo acontecer, Messi e Iniesta exibiram o troféu do último campeonato Espanhol para a torcida. Clube joga em defesa ao título.

O Jogo:

O Barcelona começou o jogo pressionando o Real Betis, e não demorou para abrir o placar. Logo aos 6 minutos da primeira etapa, Alba recebe belo lançamento de Lionel Messi, cruza na área para Arda Turan desviar e abrir o placar para o time da casa. Logo em seguida, o Barcelona ainda pressionava o time adversário que parecia sem reação. Mas foi o Betis quem balançou as redes. Aos 20 minutos, Rubén Castro acerta uma bela cobrança de falta, Bravo ainda toca na bola, mas não evita o empate.

O Barça só voltou a ficar na frente do placar aos 37 minutos com um gol tipíco de Messi. Após passe de Sergi Roberto, o argentino puxa para a perna esquerda e coloca no cantinho do goleiro Adán. Cinco minutos mais tarde, novamente Sergi Roberto rola para trás, e Suárez não desperdiçou. Barcelona 3 a 1 sobre o Bétis.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

No segundo tempo, o time da casa não queria saber de corpo mole. Pressionando o Betis, o Barcelona teve um gol anulado antes dos primeiros cincos minutos. Mas aos 11 minutos não teve jeito. Messi puxa contra-ataque, tabela com Arda Turan e acha Suárez sozinho, que apenas empurra para a rede. Nesse momento, já era goleada, e ainda ficaria pior. Apenas um minuto depois, Messi avança e chuta de fora da área, o goleiro Adán ainda tenta, mas não evita o segundo gol do argentino no jogo.

Quando parecia que o jogo não teria mais gols, Luis Suárez apareceu novamente. Aos 36 minutos, o Uruguaio cobrou uma falta forte e sem chances para Adán. Era o terceiro gol do camisa nove na partida. Aos 38 minutos, Rubén Castro voltou a descontar para o time visitante após confusão na área.

O próximo jogo do time catalão, está marcado para dia 28 de agosto, contra Athletic Bilbao, fora de casa, válido pela segunda rodada da Liga BBVA. Nessa partida, o Barcelona deve contar com a volta de Neymar.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta