Notícias

Futebol Brasileiro

Campeonato Catarinense Série A: Lima e Leandro Melo são apresentados no Hercílio Luz FC

DPzWJTkX0AA8b6Z

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a apresentação da comissão técnica para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A, a diretoria do Hercílio Luz começou a apresentar as primeiras contratações para a temporada 2018.

Os dois primeiros jogadores foram apresentados na manhã desta quarta-feira (29), na sede do clube em Tubarão.

Na ocasião, estiveram presentes o gerente de futebol Nazareno Silva, o presidente do clube Fábio Mendonça, além dos dois jogadores.

O primeiro a ser apresentado foi o centroavante Lima, de 35 anos, que teve grande destaque vestindo as cores da camisa do Joinville, onde em 177 jogos, marcou 122 gols, se tornando um dos maiores artilheiros da história do JEC. Além de Joinville, Lima teve passagens por Paysandu do Pará, Bahia, Goiás, FC Seoul da Coreia do Sul, Ceará, CRB e em 2015, se despediu do futebol profissional para atuar no futebol amador de Joinville, onde atuou no América por dois anos.

Questionado sobre as cobranças que vem recebendo por parte dos adeptos ao futebol, por causa da transição entre jogar futebol amador e profissional, Lima se mostrou bem motivado com o novo desafio de vestir a camisa do Leão do Sul.

“Eu sempre gostei de desafios. Então este aqui é mais um desafio que eu vou encarar de frente, que eu achei interessante.” – destaca o centroavante.

O segundo é o volante Leandro Melo de 31 anos. Leandro é natural da cidade de Tubarão – local onde vai atuar com a camisa do Hercílio Luz – e teve passagens por diversos clubes de Santa Catarina e do Brasil, como: Próspera, Camboriú, Marcílio Dias, Guarani de Palhoça, Metropolitano e Oeste de Itápolis-SP.

Seu último clube foi o São Bento, onde jogou 13 partidas com a camisa do clube e ajudou a equipe do interior de São Paulo a conquistar o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Leandro ressalta os motivos que fizeram com que o jogador fosse contratado pelo clube.

“O que me fez vir ao Hercílio Luz foi o projeto, o projeto centenário do clube, e isso de uma certa forma, se torna um clube especial, além de voltar para a primeira divisão. Para mim, o catarinense é um dos campeonatos mais fortes do Brasil, então, isso nos anima muito.” – ressaltou o volante.

Além das duas contratações, a diretoria do Hercílio Luz anunciou na apresentação, o patrocínio com uma empresa de planos de saúde, que estará estampada no uniforme do clube durante o estadual.

O Hercílio Luz estreia na elite do futebol de Santa Catarina no dia 17 de janeiro, no clássico contra o Tubarão, no estádio Anibal Costa, casa do colorado tubaronense.

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta