Notícias

Sem categoria

Campeonato Catarinense: Resumo da 7ª rodada do returno

Catarinense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saiba tudo que rolou nesta sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense 2016

Clássico, perda de invencibilidade, goleadas, saiba tudo que aconteceu nessa 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2016. Confira o resumo:

Guarani de Palhoça goleia Brusque no Renato Silveira e continua vivo na luta contra o rebaixamento

O Brusque abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Assis de pênalti e aumentou com Eliomar aos 43 da primeira etapa; o Guarani descontou aos 46 com Vagno em um cabeceio forte. No segundo tempo o Bugre simplesmente dominou e aos 26 minutos o meia Marquinhos empatou o jogo, o Brusque sentiu o gol de empate e aos 36 minutos Naldinho virou o jogo para o Guarani de Palhoça. O time da casa continuou atacando mesmo com vantagem e aos 41 minutos o lateral Capa, que fez uma ótima partida, garantiu a vitória do Bugre.

Com a vitória, o Guarani de Palhoça sobe para 14 pontos na classificação geral, assim empatando com o Camboriú e se mantendo vivo na luta contra o rebaixamento, o Bugre vai á Florianópolis no próximo domingo enfrentar o Avaí. O Brusque acaba não garantindo a vaga na série D, mas continua muito próximo da meta com 8 pontos na frente do Camboriú. Na próxima rodada o Bruscão recebe o Inter de Lages no Augusto Bauer, domingo, às 16h.

Criciúma goleia o Camboriú no Heriberto Hülse por 5 a 0

Campeonato

O Criciúma já começou em cima e aos 5 minutos o árbitro marcou pênalti em cima de Andrew, Elvis bate bem e abre o placar para o Tigre, logo aos 16 minutos após bom cruzamento de Elvis, o zagueiro Raphael Silva aumentou o placar para o time da casa. A equipe carvoeira manteve o domínio e aos 27 minutos da primeira etapa Gustavo cabeceou forte para o fundo das redes aumentando o placar. Ainda no primeiro tempo o Criciúma fez mais um com Diego Giaretta. No segundo tempo logo aos 5 minutos o atacante Gustavo marcou seu segundo gol e o quinto do time para fechar a goleada em cima do Camboriú no Heriberto Hülse.

Com esse resultado o Criciúma sobe para a quarta colocação do returno, mas sem chances de terminar em primeiro e se classificar para a final do campeonato, o Tigre vai à Jaraguá do Sul no próximo domingo enfrentar o Metropolitano. O Camboriú se mantém na zona de rebaixamento com 14 pontos e na próxima rodada enfrenta o Figueirense em casa.

Campeonato
Clique na imagem para acessar o site

No clássico, Figueirense vence e segue na briga pelo título do returno enquanto o Avaí segue na lanterna

Campeonato

No maior clássico de Santa Catarina quem saiu com a vitória foi o Figueirense com Guilherme Queiroz aos 30 minutos do segundo tempo. Jogo pegado em que o goleiro Renan salvou algumas vezes o Avaí, teve confusão no final quando o assistente técnico do Figueirense se estranhou com o atacante William, do Avaí.

Com o resultado o Figueirense se mantém na luta pela vaga na final do campeonato e na próxima rodada vai à Camboriú para enfrentar time da cidade. O Avaí continua sem somar nenhum ponto no returno e entra na briga direta contra o rebaixamento. Na próxima rodada o Leão da Ilha recebe o Guarani de Palhoça na Ressacada e precisa vencer para não se complicar.

Com gol no apagar das luzes, Metropolitano vira sobre a Chapecoense e vence por 2 a 1

O primeiro tempo foi disputado com os dois times jogando bem e indo pra cima, mas o placar só foi aberto no primeiro minuto do segundo tempo quando Bruno Rangel, ex-jogador do Metropolitano, cabeceou bem e jogou a bola para o fundo das redes para a Chapecoense. O Metropolitano não sentiu o gol e aos 23 minutos empatou o jogo com Juninho, e, aos 47 minutos, no último lance do jogo, após cobrança de escanteio Rafinha recebeu do outro lado do campo e cruzou para Ricardo Lima bater forte no canto do goleiro Danilo e fazer o gol da vitória para o Metropolitano e para tirar a invencibilidade da Chapecoense no campeonato.

Com a vitória o Metropolitano se afasta do rebaixamento e vai para 19 pontos no geral, 5 na frente do Camboriú, que é o primeiro da zona do rebaixamento, e se aproxima da vaga na série D do brasileiro. O Verdão do Vale recebe no próximo domingo o Criciúma no João Marcatto. Já a Chapecoense com a derrota fica 5 pontos atrás do Joinville, com isso ficando ainda mais difícil de se sagrar campeã sem a necessidade de uma final. Na próxima rodada o Verdão do Oeste recebe o Joinville em briga direta que pode definir o returno do campeonato na Arena Condá.

Joinville vence o Inter de Lages por 3 a 0 e fica perto da vaga na final

O Joinville foi pra cima desde os primeiros minutos, mas o placar só foi aberto aos 36 minutos com Bruno Aguiar. No segundo tempo o Joinville voltou ainda mais acordado e aos 5 minutos Kadu aproveitou o rebote e chutou com força para aumentar o placar.  O Joinville queria mais e aos 32 minutos Diones fechou o placar, Joinville 3 a 0 Inter de Lages.

Após essa vitória o Joinville termina a rodada com 5 pontos de vantagem para a segunda colocada Chapecoense e enfrenta a mesma no próximo domingo na Arena Condá. Já o Inter de Lages se complica um pouco na tabela geral e com 19 pontos no geral precisa de uma vitória na próxima rodada contra o Brusque fora de casa para se garantir fora do rebaixamento e na série D do Brasileirão.

Confira como ficou a classificação do returno e a geral respectivamente
Campeonato

Campeonato
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta