Notícias

Sem categoria

Campeonato Carioca: Resumo da 5ª rodada da competição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira tudo o que rolou na quinta rodada do Campeonato Carioca

Neste final de semana, ocorreu a quinta rodada da Taça Guanabara, que contou com bons jogos, além de um clássico entre Botafogo e Flamengo, que terminou empatado.

Botafogo deixa escapar vitória no fim, e Flamengo arranca importante empate

No sábado (02), Botafogo e Flamengo se enfrentaram em Juiz de Fora, e ficaram no empate por 2 a 2. Rodrigo Lindoso e Joel Carli marcaram para o Glorioso, enquanto Alan Patrick e Marcelo Cirino anotaram para o Mengão.

O Flamengo teve a posse de bola durante quase toda a partida, enquanto o Botafogo apostava nos contra-ataques. Na primeira etapa,  zagueiro Joel Carli abriu o placar aos 13 minutos, enquanto Alan Patrick empatou com um golaço aos 31 minutos. Na segunda etapa, Rodrigo Lindoso despediçou uma penalidade máxima, porém, na sequencia da jogada, o próprio jogador recolocou o Fogão na frente. Aos 35 minutos, Cirino empatou novamente o jogo, dando números finais a partida.

Campeonato Carioca

Com o resultado, o Botafogo fica na terceira posição com oito pontos, e enfrenta o Bangu na próxima rodada. Já o Flamengo é o sexto colocado com seis pontos, e receberá o Boavista.

Bangu vence Boavista em Moça Bonita

Às 15h30 do sábado (02), a equipe do Bangu recebeu o Boavista no Estádio Moça Bonita e venceu por 2 a 1, gols de Magnum e Almir para os donos da casa, e Júlio César para os visitantes.

Com a vitória, o Bangu assume a sétima posição com quatro pontos, enquanto os visitantes ficam na quinta posição com seis.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Fluminense vence Madureira fora de casa e lidera o Carioca

Também no sábado (02), Madureira e Fluminense se enfrentaram em Macaé, e os comandados de Levir Culpi levaram a melhor, ao vencer por 3 a 1.

Campeonato Carioca

O polivalente Cícero, duas vezes, e Gustavo Scarpa anotaram os gols do Tricolor das Laranjeiras na partida, enquanto Jorge Felippe descontou para os donos da casa. O artilheiro Fred ainda desperdiçou um pênalti, que no final não fez falta para o Fluzão.

Na próxima rodada, o Fluminense que está na liderança com 11 pontos enfrenta o Volta Redonda, enquanto o Madureira, último colocado com apenas um ponto,  visita o vice-líder Vasco da Gama.

Vasco fica no empate com o Volta Redonda

Jogando em São Januário, neste domingo (03), a equipe do Vasco da Gama não conseguiu vencer o Volta Redonda, e ficou no empate por 1 a 1.

Nenê abriu o placar para o Vasco aos 41 minutos do primeiro tempo, ao limpar bem a defesa e bater forte para o gol. O volta Redonda empatou a partida aos 28 minutos do segundo tempo, com Niltinho.

Na próxima rodada, o Vasco que está na segunda posição com 11 pontos, recebe a equipe do Madureira, enquanto o Volta Redonda que está em quarto, com sete pontos, recebe o Fluminense.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (838 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta