Notícias

Sem categoria

Campeonato Capixaba: 3ª rodada

campeonato_capixaba_serie_a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Capixaba tem o Serra como única equipe 100%. Somente o Tupy ainda não pontuou

Neste fim de semana a emoção volta aos campos no Espírito Santo. O motivo?  Mais uma rodada do Campeonato Capixaba da 1ª divisão, o Capixabão 2018.

Serão 2 jogos hoje, 2 no domingo e 1 na segunda-feira.

Abrindo a rodada hoje, às 16h, Desportiva Ferroviária e Real Noroeste entram em campo no estádio Engenheiro Araripe. A Tiva está em 3º lugar com 4 pontos e vem de vitória por 3 a 0 sobre o Tupy. Já o Real Noroeste perdeu em casa por 2 a 0 para o Espírito Santo após a goleada na estreia em cima do São Mateus. No momento, a equipe de Águia Branca está em 5º lugar, com 3 pontos.

Ainda hoje, às 18h30, um duelo de opostos na cidade de São Mateus. O time que leva o nome do município está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto conquistado. Para piorar, encara o líder Serra. O maior campeão capixaba do século XXI vem embalado pelo 100% de aproveitamento.

No domingo, às 16h, o Vitória recebe o atual campeão Atlético de Itapemirim no estádio Salvador Costa. O clube da capital capixaba está em 7º com 3 pontos. Na estreia, vitória sobre o Doze. Na 2ª rodada, derrota dura sofrida diante do Serra. Já o Galo da Vila já disputou 4 partidas e está na 2ª posição com 6 pontos. Até o momento, o Atlético está invicto: venceu 1 jogo e empatou outros 3.

Uma hora mais tarde, às 17h, o Espírito Santo recebe no estádio Kleber Andrade a surpresa Rio Branco de Venda Nova do Imigrante. A derrota na estreia para o Serra não abalou o Santão, que venceu o Real Noroeste na rodada passada. O Espirito Santo está em 6º lugar na tabela. Já o Rio Branco de Venda Nova é o 4º. Venceu a tradicional Desportiva na estreia e na rodada anterior conquistou um bom empate fora de casa frente ao Atlético de Itapemirim.

Fechando a rodada na segunda-feira, o lanterna Tupy recebe o 8º colocado Doze no estádio Salvador Costa, às 16h30. A expectativa para o torcedor de Vila Velha é que o Tupy desencante e vença a primeira no Capixabão 2018.

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta