Notícias

Futebol Brasileiro

Campeonato Brasileiro: Resumo da trigésima oitava rodada

resumo da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da rodada 38 do Brasileirão

E ai galerinha do esportesmais, vamos para mais um resumo do Brasileirão 2017, infelizmente é a última rodada, mas não fiquem tristes ano de 2018, será melhor ainda. Vamos deixar de conversa e partir logo para esse o resumo, pois teve multas disputas neste domingo(03).

Todos os jogos começaram ás 17 horas(horário de Brasília). E vamos começar pelo mais emocionante.

O Atlético-MG recebeu O Grêmio, no Independência e com uma viarada incrível o galo bateu os gaúchos por 4 a 3, gols de Otero(2x), Fred e Elias. Pepê, Batista e Jean Pyierre, marcaram para o Grêmio. O galo agora torce para o Flamengo ser campeão da Sul-americana para conquistar uma vaguinha na Copa Libertadores do ano que vem. O Grêmio que conquistou a taça na última quarta-feira já está garantido.

Outro jogo emocionante na rodada foi entre Chapecoense e Coritiba. Depois de um ano da tragédia com o avião dos catarinenses, a Chape brigava por uma vaga na Libertadores de 2018. Já o coxa lutava para se manter na série A. Mas quem conseguiu o seu objetivo foi a chape, pois venceu por 2 a 1, gols de Eli Carlos e Túlio de Melo, aos 49 do segundo tempo. Kleber descontou para o Coritiba, que cai para série B, de 2018.

Resultado de imagem para chapecoense 2 x 1 Coritiba 2017

O Sport duelo com o Corinthians na Ilha do Retiro, o time pernambucano precisava de uma vitória para não ser rebaixado. E foi o que aconteceu. André fez o único gol da partida e salvou o time de ser rebaixado. O Corinthians campeão, já não tinha nenhuma pretensão na competição.

Paulo Paiva/DP

O Vasco recebeu a Ponte Preta, em São Januário. Os vascainos entraram em campo com o pensamento de vitória para se livrar de uma pré-libertadores. Mas mesmo vencendo não conseguiu a classificação direta pois seu rival Flamengo venceu e ficou com a vaga direta. Os gols do Vasco veio da base, Mateus Vital e Paulinho. A Ponte Preta que já entrou em campo rebaixada, descontou com Lucca. Final 2×1.

O São Paulo enfrentou a Bahia no Morumbi lotado( 60.485 ), e os dois times ainda com chances de Libertadores só pensavam em vencer. Mas com o empate em 1 a 1, os dois times morreram abraçados. Brenner marcou para o São Paulo, Éder empatou para o Bahia. De consolo os dois times ficaram com uma vaga na Sul-americana 2018. O jogo marcou a despedida do capitão Lugano, que é ídolo da torcida são-paulina.

Lugano é aplaudido por jogadores e torcedores após adeus ao São Paulo.

O Santos recebeu o Avaí, na Vila. O Peixe sonhava com o vice campeonato e o Avaí entrou em campo para se livrar do rebaixamento. Nenhum dos dois conseguiram seus objetivos. Com empate em 1 a 1, os santistas ficaram em terceiro lugar, já o Avaí está rebaixado. Santos marcou com Copete e Pedro Castro empatou, paras os leões.

O Atlético-PR recebeu o Palmeiras, na Arena da Baixada. E como um furacão, os atleticanos já vencia o verdão por 3 a 0, no primeiro tempo, gols de Éderson, Sidclay e Ribamar. No segundo tempo o time da casa só administrou. Mesmo perdendo o verdão é o vice campeão de 2017.

Confiram todos os resultados da última rodada do Brasileirão 2017

Atlético-PR 3 x 0 Palmeiras
Sport 1 x 0 Corinthians
Vitória 1 x 2 Flamengo
Atlético-Go 1 x 1 Fluminense
Chapecoense 2 x 1 Coritiba
Botafogo 2 x 2 Cruzeiro
Vasco 2 x 1 Ponte Preta
Santos 1 x 1 Avaí
São Paulo 1 x 1 Bahia
Atlético-MG 4 x 3 Grêmio

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta