Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da terceira rodada

resumo da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da terceira rodada do Brasileirão 2017

E ai galerinha ligada no esportesmais.com vamos conferir como foi a terceira rodada da Campeonato Brasileiro 2017. Tivemos vários gols, duas viradas no clássico do Rio e tabu mantido a mais de 15 anos.

Na tarde do sábado(27), o Vasco encarou o Fluminense, em São Januário, às 16 horas. O vascão começou ganhando com gol de Luís Fabiano, o fluzão virou com dois gols de pênalti de Henrique Dourado. Mas o Vasco virou para 3 a 2 com gols de Manga e Nenê. O time do Vasco foi para seis pontos e empata com o time das laranjeiras que também tem seis.

Resultado de imagem para vASCO 3 X 2 FLUMINENSE 2017

Às 19 horas de sábado(27), foi a vez do choque-rei, no Morumbi. E o São Paulo manteve o tabu de 15 anos, sem perder para o verdão, no Morumbi. Com gols de Lucas Pratto e Luiz Araújo, o Tricolor venceu por 2 a 0. Jean ainda perdeu um perdeu um pênalti, chutando para fora, o jogo ainda estava 1 a 0 para os são-paulinos. Tricolor foi para 6 pontos, enquanto o Palmeiras estaciona nos 3 pontos.

Resultado de imagem para SAO PAULO 2 X 0 PALMEIRAS

No Domingo(28), a futebol começou ás 11 horas da manhã. O Atlético-MG duelou com a Ponte Preta, no Independência, Robinho fez 1 a 0 para o galo, mas em três minutos Lucca fez dois gols e virou o placar para 2 a 1. O time mineiro empatou no final com Rafael Moura, finalizando a partida em 2 a 2.

Resultado de imagem para ATLETICO-MG 2 X 2 PONTE PRETA 2017

Às 16 horas foi a vez do Atlético-GO enfrentar o Corinthians, no Serra Dourada. E o time goiano mais um vez se seu mal. Rodriguinho fez o único gol do jogo, o Corinthians soma duas vitórias e um empate. Já o Atlético-GO amarga três derrotas.

Resultado de imagem para ATLETICO-GO 0 X 1 CORINTHIANS 2017

No mesmo horário o Santos recebeu o Cruzeiro, na Vila. E o Peixe se deu muito mal. Com gol de Thiago Neves a raposa venceu por 1 a 0. O Santos, soma sua segunda derrota. Já o Cruzeiro ainda não perdeu, duas vitórias e um empate.

Seguindo o horário das 16 horas, o Atlético-PR recebeu o Flamengo, na Arena da baixada. Os dois times não saíram de um empate em 1 a 1, Mancuello fez para o mengão e Thiago Heleno empatou para o furacão.

Melhor jogo e artilheiro da rodada

Às 18 horas o Sport recebeu o Grêmio, na Ilha do Retiro. O leão perdia o jogo por 2 a 0 e conseguiu uma virada espetacular por 4 a 3. Gols do Sport foi do artilheiro da rodada, André fez três e Matheus Ferraz um. Fernandinho(2) e Rafael diminuíram para o Grêmio.

RODADA

Mas a rodada só acaba nesta segunda-feira(29), com o jogo entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, às 20 horas.

Confiram todos os resultados da terceira rodada

São Paulo 2×0 Palmeiras
Vasco 3×2 Fluminense
Vitória 0x1 Coritiba
Atlético-MG 2×2 Ponte preta
Atlético-GO 0x1 Corinthians
Santos 0x1 Cruzeiro
Atlético PR 1×1 Flamengo
Botafogo 1×0 Bahia
Sport 4×3 Grêmio
Chapecoense x Avaí (29/05/2017)

www.camisasdeclubes.com
Cliquem na imagem e aproveite as promoções

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta