Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da décima segunda rodada

resumo da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da décima segunda rodada do Brasileirão 2017

E ai galerinha do esportesmais, estamos de volta com mais um resumo do rodada do Brasileirão 2017, vamos resumir a décima segunda rodada. Nós tivemos vitórias em clássicos pelo placar mínimo, um placar que surpreendeu e o líder vencendo de novo.

Resultado de imagem para atletico go 1 x 2 vitoria 2017

Às 16 horas do sábado(8), o Atlético-GO recebeu o Vitória, no Olímpico(GO). E o dragão se deu mal, perdeu por 2 a 1, gols de André Lima e Uillian Correia. Andrigo descontou para o time goiano.

Já às 18 horas tivemos o clássico entre Vasco e Flamengo, em São Januário. Com um gol de Everton o mengão bateu o Vasco por 1 a 0. A nota triste do clássico foi o vandalismo depois do apito final da partida. Torcedores entraram em confronto com os policiais e ainda teve morte aos redores do estádio.

Um pouco mais tarde, às 19 horas, o Corinthians recebeu a Ponte Preta, no Itaquerão. E o líder do campeonato venceu mais uma, com gols de Jadson e Jô, bateu a macaca por 2 a 0. Agora o timão soma 32 pontos.

Resultado de imagem para corinthians 2 x 0 PONTE PRETA 2017

No domingo(9), ás 11 horas da manhã, a Chapecoense recebeu o Atlético-PR, na Arena Condá. Sidcley marcou o primeiro gol do jogo, para o furacão. Já o Lucas Marques empatou para a chape, final 1 a 1, e os dois times dormem longe da zona de rebaixamento.

Nos jogos das 16 horas o Cruzeiro duelou com o Palmeiras, no Mineirão. E a raposa fez o dever de casa ao bater os palmeirenses por 3 a 1. Thiago Neves, Hudson e Élber marcaram para os mineiros. Willian fez o de honra do Palmeiras. O Grêmio jogando na sua arena foi surpreendido pelo Avaí. O tricolor gaúcho abusou de perder gols. Mas o Avaí nas chances que teve não perdoou. Wellington Simião e Junior Dutra fizeram os dois gols do time de Santa Catarina. Grêmio ficou bem longe do líder. Avaí respira um pouco com a vitória.

rodada

Mais tarde, ás 19 horas foi a vez do Santos receber o São Paulo, na Vila Belmiro. E o peixe se deu muito bem ao vencer o Tricolor com três gols do Copete. Shaylon e Arboleda descontaram para o Tricolor.

Mas a rodada ainda não acabou, nesta segunda-feira(10), o Coritiba recebe o Sport, no Couto Pereira, ás 20 horas.

Confiram todos os jogos da rodada 12 do Brasileirão 2017

Atlético-GO 1 x 2 Vitória
Vasco 0 x 1 Flamengo
Corinthians 2 x 0 Ponte Preta
Chapecoense 1 x 1 CAP
Bahia 1 x 1 Fluminense
Botafogo  x  CAM
Cruzeiro 3 x 1 Palmeiras
Grêmio 0 x 2 Avaí
Santos  x  São Paulo
Coritiba  x  Sport (10/07/2017).

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta