Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da 15ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 15 do Brasileirão 2016

A rodada 15 do Brasileiro começou no sábado (16) a todo vapor. Ás 16 horas tivemos um belo clássico carioca, Botafogo e Flamengo, em estréia do estádio Arena Botafogo. Em um jogo emocionante o Mengo vencia por 3 a 1 mas o Fogão foi valente e empatou a partida 3 a 3, gols de Diogo Barbosa, Neilton e Salgueiro. Everton, Guerrero e Jorge marcaram para o Flamengo.

Rodada
Botafogo 3 x 3 Flamengo

Um pouco mais tarde ás 18h30 minutos, na Vila Belmiro, o Santos recebeu a Ponte Preta e saiu bem na foto ao vencer por 3 a 1, gols de Victor Ferraz, Gabriel e Vitor Bueno. O peixe continua no G4 com 26 pontos, enquanto a Macaca fica estacionada com 23 pontos na tabela.

Rodada
Santos 3 x 1 Ponte Preta

E a onda de três gols continuou na manhã deste domingo (17), ás 11 horas o Santa Cruz foi até o Independência e venceu o América-MG por 3 a 0, gols de Tiago Costa, Arthur e Marcilio. O Santa saiu da zona de rebaixamento passando o Botafogo no número de vitórias, enquanto o América continua segurando a lanterninha da competição com 8 pontos em 15 jogos.

Rodada
América-MG 0 X 3 Santa Cruz

 

Ás 16 horas Corinthians e São Paulo mediram forças no Itaquerão e o time da casa não saiu de um empate em 1 a 1. Logo no início de jogo o Tricolor marcou de pênalti com Cueva, minutos depois o timão empatou com Bruno Henrique. Corinthians continua no G4, enquanto o São Paulo ainda não conseguiu entrar no zona de classificação para Libertadores.

Rodada
Corinthians 1 x 1 São Paulo

No mesmo horário o Palmeiras foi até o Beira-Rio e venceu o Internacional por 1 a 0, gol do atacante Erik. Agora o Inter amarga seu oitavo jogo sem vencer, enquanto o Verdão está mais líder do que nunca.

Rodada
Internacional 0 x 1 Palmeiras

Ainda as 16 horas o Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram no Edson Passos e o time carioca saiu vencedor. Cicero e Marcos Junior marcaram os dois gols do jogo, final 2 a 0. O Flu foi para 21 pontos e a Raposa estaciona nos 15 pontos,entrando na zona de rebaixamento.

Rodada
Fluminense 2 x 0 Cruzeiro

Ás 18h30 min, o Sport arrasou o Grêmio na Ilha do Retiro, vencendo por 4 a 2, gols de Serginho, Diego Souza(2) e Edmilson. Pedro Geromel duas vezes descontou para o Grêmio. Mesmo com a vitória o Leão ainda está na zona de rebaixamento. O Grêmio continua no G4 com 27 pontos.

Rodada
Sport 4 x 2 Grêmio

Mas a rodada 15 ainda não acabou, nesta segunda-feira(18) Atlético-MG e Coritiba fecham a rodada no Independência ás 20 horas.

Vejam todos os resultados da rodada

Botafogo 3×3 Flamengo
Santos 3×1 Ponte Preta
América MG 0x3 Santa Cruz
Fluminense 2×0 Cruzeiro
Internacional 0x1 Palmeiras
Atlético PR 1×1 Vitória
Figueirense 1×1 Chapecoense
Corinthians 1×1 São Paulo
Sport 4×2 Grêmio

Atlético MG x Coritiba(18/07/16)

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta