Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 36ª rodada

RODADA RESUMO E MAIS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da rodada 36 do Brasileirão

A 36ª rodada começou no domingo(20), foram nove jogos, tivemos goleadas, empates e vitórias magras, mas com grande objetivo, vamos conferir um resumo das principais partidas.

O líder Palmeiras recebeu o Botafogo, na Arena Palmeiras ás 17 horas. E o verdão colocou uma mão na taça, venceu por 1 a 0, gol do atacante Dudu. Agora com um empate no próximo jogo o time alvi-verde levanta a troféu pela nova vez. Palmeiras foi para 74 pontos e o Botafogo estacionou nos 55.

Resultado de imagem para palmeiras 1 x o botafogo

O vice-líder, o Santos foi até o Mineirão encarar o Cruzeiro, também ás 17 horas. E os santistas não conquistaram um bom resultado já que precisava ganhar para ter chance de título mais clara. O jogo foi bem disputado, ás duas equipes empataram por 2 a 2, gols de Ricardo Oliveira 2 x, para o Santos e Manoel e Arrascaeta marcaram para os mineiros. Cruzeiro eliminou de vez a chance de ser rebaixado, foi para 48 pontos. O Santos está mais distante do titulo, foi para 68 pontos.

Resultado de imagem para cruzeiro 2 x 2 Santos

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.

No mesmo horário o Grêmio recebeu o já rebaixado América-MG, na Arena Grêmio. E os reservas do time gaúcho venceram muito bem por 3 a 0, gols de Fred, Negueba e Bolãnos. Grêmio foi para 53 pontos e fica perto do G-6. América-MG estacionou nos 27 pontos.

Resultado de imagem para gremio 3 x 0 america-mg

Ás 19h30 minutos, o Flamengo recebeu o Coritiba, no Maracanã. E o mengo que ainda tinha chance de titulo viu essa chance ir por água a baixo depois de empatar em casa com o Coxa, o jogo foi bem disputado terminando em 2 a 2. Gabriel e Diego marcaram para o mengo. Para o coxa, Amaral e Kleber foram os autores dos gols. Flamengo agora sem chances de titulo foi para 67 pontos e o coxa subiu para 46 pontos.

Resultado de imagem para flamengo 2x2 coritiba

No mesmo horário a Chapecoense recebeu o São Paulo, na Arena Condá, e os catarinenses se deram muito bem ganhando por 2 a 0, gols de Dener e Thiaguinho. Chape foi para 52 pontos e o São Paulo estaciona nos 46 pontos.

rodada

Mas a rodada 36 ainda não acabou, nesta segunda ainda tem Corinthians x Internacional, na arena do Corinthians ás 20 horas.

Resultado de imagem para corinthians x internacional

Confiram todos os resultados da rodada:

Cruzeiro 2 x 2 Santos
CAP 2 x 0 Sport
Ponte Preta 1 x 0 Fluminense
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Grêmio 3 x 0 América MG
Vitória 4 x 0 Figueirense
Flamengo 2 x 2 Coritiba
Santa Cruz 3 x 3 Atlético MG
Chapecoense 2 x 0 São Paulo
Corinthians  x  Internacional (21/11/2016)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta