Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 34ª rodada

RODADA RESUMO E MAIS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da rodada 34 do Brasileirão

A 34ª rodada começou no sábado(05), ás 17 horas, com o clássico entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã. E os dois times não mexeram no placar, 0 a 0. Esse resultado afastou o mengão da briga pelo título e deixou o fogão mais confortável dentro do G-6. Flamengo foi para 63 pontos. Já o Botafogo fica com 55.

Resultado de imagem para FLAMENGO 0 X 0 BOTAFOGO 2016

O outro clássico da rodada começou ás 19:30 minutos, no Morumbi. São Paulo e Corinthians se enfrentaram em um jogo marcante para os torcedores são-paulinos. O tricolor não tomou conhecimento do timão e venceu por 4 a 0, gols de Cueva, David Neres, Chavéz e Luiz Araújo. Tricolor afastou de vez a chance de cair para série B, foi para 45 pontos. Enquanto o Corinthians ficou mais distante do G-6, com 50 pontos.

Resultado de imagem para SAO PAULO 4 X 0 CORINTHIANS

Domingão(06) ás 11 horas da manhã foi a vez de Ponte Preta e Santos se enfrentarem no Moisés Lucarelli. E o peixe se deu bem ao vencer a macaca de virada por 2 a 1 gols de Ricardo Oliveira e Copete. Willian Pottker fez para Ponte. Com a derrota a macaca estacionou nos 45 pontos. Já o Santos foi para 64 pontos assumindo a vice-liderança.

Resultado de imagem para PONTE PRETA 1 X 2 SANTOS

Ás 17 horas foi a vez do líder entrar em campo. Palmeiras recebeu o Internacional na sua arena. E o verdão fez o dever de casa ao vencer por 1 a 0, gol de Claiton Xavier. Agora o Palmeiras abre seis pontos de vantagem para o segundo colocado, vai para 70 pontos. O colorado voltou para zona de rebaixamento ficando com 38 pontos.

Resultado de imagem para PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

No mesmo horário o Cruzeiro recebeu o Fluminense, no Mineirão. E a raposa não quis nem saber venceu o tricolor carioca por 4 a 2, gols de Rafael Sobis, Willian, Alisson e Arrascaeta. Richarlison e Ábila(contra) marcaram para o Flu. Cruzeiro foi para 44 pontos. Já o Fluminense estacionou nos 48 pontos.

Resultado de imagem para CRUZEIRO 4 X 2 FLUMINENSE

Também ás 17 horas o Santa Cruz enfrentou o América-MG, no Arruda. E o santinha se deu bem ao vencer pelo placar minimo de 1 a 0, gol do Leonardo Moura. Santa foi para 27 pontos e passou o próprio América-MG que também tem 27 pontos, mas perde no critério de saldo de gols. -22 a -30.

Resultado de imagem para SANTA CRUZ 1 X 0 AMERICA-MG

Ás 19h30 minutos foi a vez do Coritiba receber o Atlético-MG, no Couto Pereira. E com gols de Raphael Veiga e Kleber o coxa venceu por 2 a 0. Agora o Coritiba vai para 42 pontos, enquanto o galo estaciona nos 60.

Resultado de imagem para coritiba 2 x 0 atletico-mg

Mas a rodada 34 só termina nesta segunda-feira(07), com o jogo entre Grêmio x Sport, ás 20 horas, na Arena do Grêmio.

VEJAM TODOS OS RESULTADOS DA RODADA

Flamengo 0x0 Botafogo
São Paulo 4×0 Corinthians
Ponte Preta 1×2 Santos
Santa Cruz 1×0 América MG
Cruzeiro 4×2 Fluminense
Palmeiras 1×0 Internacional
Vitória 3×2 Atlético PR
Coritiba x CAM
Chapecoense x Figueirense

Grêmio x Sport (07/11/2016)

Clique na imagem para acessar o site

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta