Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 31ª rodada

RODADA RESUMO E MAIS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos jogos mais importantes da rodada 31 do Brasileirão

A rodada começou neste domingo(16), E tivemos vários jogos começando ás 17 horas, por causa do horário de verão. O líder Palmeiras foi até o Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense. E o verdão conseguiu uma importante vitória pelo placar de 2 a 1. O nome do jogo foi o meia Jean que fez os dois gols da partida. Rafael Silva descontou para o time catarinense. Agora Palmeiras está com 64 pontos, quatro a mais que o vice-líder Flamengo. O Figueirense estaciona nos 32 pontos.

Resultado de imagem para fIGUEIRENSE 1 X 2 PALMEIRAS

O Internacional recebeu o Flamengo no Beira Rio. O time colorado venceu o carioca por 2 a 1, gols de Eduardo Sasha e Vitinho. Réver fez para o Mengão. o Inter respira um pouco e com 36 pontos sai da zona da degola. Já o Flamengo fica um pouco mais longe do líder Palmeiras com 60 pontos.

Resultado de imagem para INTERNACIONAL 2 X 1 FLAMENGO

No clássico da rodada, o Atlético-PR recebeu o Coritiba na Arena da Baixada. O furacão com gols de Matheus Rossetto e Pablo venceu o coxa por 2 a 0. Atético-PR entrou no G-6 com 48 pontos. Enquanto o Coritiba ainda corre muito risco de ser rebaixado, está com 37 pontos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Resultado de imagem para ATLETICO-PR 2 X 0 CORITIBA 2016

No Luso Brasileiro, Botafogo recebeu o Atlético-MG. E o fogão fez o dever de casa ao bater o Galo por 3 a 2, gols de Rodrigo Pimpão, Bruno Silva e Dudu Cearense. Leonardo Silva e Fred fizeram para o galo mineiro. Botafogo segue firme no G-6 com 50 pontos. Já o Atlético-MG estacionou no G-6 com 56 pontos.

Resultado de imagem para BOTAFOGO 3 X 2 ATLETICO-MG

Ás 18:30 minutos o Corinthians recebeu o lanterninha da competição, o América-MG, no Itaquerão. O timão não tomou conhecimento do time mineiro e venceu por 2 a 0, gols de Romero e Rodriguinho. Corinthians segue na colado G-6 com 48 pontos. Enquanto o América-MG cada rodada que passa vira o primeiro virtual rebaixado da competição.

rodada

Ás 19:30 minutos o Santos recebeu o Grêmio, na Vila Belmiro. E os dois times não saíram de um empate em 1 a 1. Everton marcou para o time gaúcho e Fabián Noguera marcou para o time santista. Santos vai para 55 pontos e Grêmio sonhando com o G-6 vai para 47.

Mas a rodada só termina nesta segunda(17), Fluminense recebe o São Paulo, no Edson Passos, ás 20 horas.

Confiram todos os resultados da rodada 31 do Brasileirão

Cruzeiro 0x0 Chapecoense
Botafogo 3×2 Atlético-MG
Internacional 2×1 Flamengo
Figueirense 1×2 Palmeiras
Atlético-PR 2×0 Coritiba
Ponte Preta 3 x 0 Santa Cruz
América-MG 0 x 2 Corinthians
Sport x Vitória
Santos x Grêmio
Fluminense x São Paulo (17/10/2016)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta