Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 27ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da rodada 27 do Brasileirão

A 27ª rodada começou no sábado(24), ás 16 horas com o jogo entre o Palmeiras e Coritiba, na Arena Palmeiras. E o Verdão se saiu muito bem ao vencer por 2 a 1, gols de Leandro Pereira e Yerry Mina. Iago diminuiu para o Coxa. Palmeiras segue líder com 54 pontos. Já o Coritiba briga para não cair, está com 33 pontos.

Resultado de imagem para palmeiras 2 x 1 coritiba

Ás 18:30 minutos foi a vez de Sport e Santos se enfrentarem na Ilha do Retiro. E os pernambucanos fizeram o dever de casa. Com gol do atacante Rogério, venceu por 1 a 0. Agora o Sport está á três pontos da zona da degola. Enquanto o Santos, mesmo perdendo fica no G-4 com 45 pontos.

Resultado de imagem para sport 1 x 0 santos

O domingão pegou fogo nos duelos. O Atlético-PR enfrentou a Ponte Preta, na Arena da Baixada. O Furacão não tomou conhecimento dos paulistas e venceu por 3 a 0, gols de Thiago Heleno(2x) e Léo. Atlético-PR foi para 42 pontos, enquanto a Ponte estaciona nos 39 pontos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Resultado de imagem para atletico-pr 3 x 0 ponte

Ás 16 horas, o Vitória recebeu o São Paulo, no Barradão. E com gols de Marinho e Lyanco contra venceu o Tricolor por 2 a 0. O time baiano respira um pouco na tabela com 32 pontos. Já o Tricolor estaciona nos 34.

Resultado de imagem para vitoria 2 x 0 sao paulo 2016

No mesmo horário o Flamengo recebeu o Cruzeiro, no Kleber Andrade. Com gols de Guerrero e Mancuello o Mengão venceu de virada a Raposa, que marcou com Rafinha. Flamengo permanece na cola do líder Palmeiras, diferença entre os dois ainda é de 1 ponto, 54 á 53.

Resultado de imagem para flamengo 2 x 1 cruzeiro 2016

Ainda ás 16 horas o Corinthians recebeu o Fluminense, na Arena Corinthians. E o Fluminense saiu vencedor. Cicero fez o único gol do jogo. Corinthians estaciona nos 41 pontos. Já o Fluminense agora briga pelo G-4, foi para 43 pontos.

Resultado de imagem para corinthians 0 x 1 fluminense 2016

Ás 18:30 minutos o Atlético-MG recebeu o Internacional no Independência. O Galo não tomou conhecimento dos gaúchos e venceram por 3 a 1, gols de Fred, Clayton e Lucas Pratto. Gustavo diminuiu para Internacional. Atlético-MG foi para 49 pontos. Enquanto o Inter estaciona nos 27 pontos, dentro da zona da degola.

Rodada

Confiram todos os resultados da rodada

Palmeiras 2 x 1 Coritiba
Sport 1 x 0 Santos
América 1 x 0 Botafogo
CAP 3 x 0 Ponte Preta
Figueirense 3 x 1 Santa
Flamengo 2 x 1 Cruzeiro
Corinthians 0 x 1 Fluminense
Vitória 2 x 0 São Paulo
Grêmio 1 x 0 Chapecoense
CAM  3 x 1  Internacional

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta