Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 24ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da rodada 24 do Brasileirão

A 24ª Rodada começou no sábado(10), ás 18:30 minutos. O duelo foi entre Vitória e Flamengo, no Barradão. E o Mengão se deu muito bem ao vencer por 2 a 1, gols de Fernandinho e Gabriel. Zé Love descontou para o time baiano. O Vitória continua no rebaixamento com 26 pontos. Já o Flamengo está muito bem na tabela, segue em segundo lugar com 46 pontos ganhos.

Resultado de imagem para Vitoria 1 x 2 flamengo

Neste domingo(11), tivemos dois jogos ás 11 horas da manhã. São Paulo recebeu o Figueirense no Morumbi. E o time paulista depois de 34 dias sem vencer conseguiu quebrar esse tabu, ao bater o time catarinense por 3 a 1, gols de Chavéz, Cueva e Kelvin. Carlos Alberto descontou para o Figueira. São Paulo respira na tabela com 31 pontos. Já o Figueira estaciona nos 29 pontos e continua no rebaixamento.

Resultado de imagem para sao paulo 3 x 1 figueirense

O outro jogo foi entre Chapecoense e Coritiba na Arena Condá, e o time da casa fez o seu papel ao vencer por 1 a 0, gol do atacante Kempes. A Chape foi para 34 pontos, enquanto o Coritiba fica a dois pontos da zona de rebaixamento.

Rodada

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Ás 16:00 horas entraram em campo Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. E de virada o Peixe venceu o Corinthians por 2 a 1, gols de Vitor Bueno e Renato. Marlone marcou para o Timão. Santos está com 39 pontos pertinho do G4. Já o Corinthians continua no grupo dos classificados para Libertadores do ano que vem.

Resultado de imagem para Santos 2 x 1 corinthians

No mesmo horário entraram em campo, Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro. E o jogo foi emocionante pois o Santa vinha muito bem vencendo o jogo por 3 a 2, só que os donos da casa reagiram e venceram por 5 a 3, gols de Durval, Luis Ruiz, Rodney Wallace, Vinicius Araújo e Everton Felipe. Keno, Bruno Morais e João Paulo, fizeram para o Santa. Sport respira um pouco na tabela com 30 pontos, enquanto o Santa Cruz com 20 pontos não sai da zona da degola.

Resultado de imagem para sport 5 x 3 Santa Cruz

Também ás 16 horas, entraram em campo Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão.  E o time da casa não se deu bem. O Botafogo que vem reagindo muito bem no campeonato, venceu os mineiros por 2 a 0, gols de Camilo e Canales . Agora o Botafogo está com 35 pontos. Já o Cruzeiro estaciona nos 29.

Resultado de imagem para cruzeiro 0 x 2 botafogo 2016

Ás 18:30 minutos, foi a vez de Grêmio e Palmeiras entrarem em campo, na Arena do Grêmio. O jogo foi bem disputado mas não saiu do zero. Com esse resultado o Palmeiras só tem um pontinho de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo, 47 a 46. O Grêmio vai para 37 pontos.

Mas a rodada 24 ainda não acabou, nesta segunda-feira(12), o Fluminense recebe o Atlético-MG, no Edson Passos, ás 20 horas, horário de Brasília.

Resultado de imagem para fluminense x atletico mg

Confiram todos os resultados da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Vitória 1 x 2 Flamengo
Chapecoense 1 x 0 Coritiba
São Paulo 3 x 1 Figueirense
Atlético-PR 2 x 1 Internacional
Cruzeiro 0 x 2 Botafogo
Sport 5 x 3 Santa Cruz
Santos 2 x 1  Corinthians
Ponte Preta 1 x 1 América-MG
Grêmio 0 x 0  Palmeiras
Fluminense  x  Atlético-MG (11/09/2016)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta