Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 21ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 21 do Brasileirão

A rodada 21 começou na sexta-feira(19), com o jogo entre América-MG e Chapecoense às 21h30 min. A Chape se deu bem e venceu os mineiros por 2 a 1, gols de Alisson(contra) e Lucas Gomes. Gilson foi quem marcou para o América-MG.

No sábado(20) só teve um jogo. Botafogo encarou o Sport às 21:30. E o Fogão não tomou conhecimento do Leão e venceu por 3 a 0, gols de Sassá (2x) e Camilo.

Neste Domingo(21), foram 2 jogos disputados 11 horas da manhã. O Flamengo encarou o Grêmio e com gols de Leandro Damião e do estreante Diego, venceu os Gaúchos por 2 a 1. Henrique Almeida diminuiu para o Grêmio.

camisas

O outro jogo foi entre Atlético-MG e Atlético-PR e os mineiros se deram bem ao vencer por 1 a 0 , gol do Robinho. O Galo foi para 38 pontos, enquanto o Furacão estaciona nos 30 pontos.

Ás 16 horas, no Beira Rio, Internacional e São Paulo entraram em campo. Os dois times não saíram de um empate em 1 a 1, gols de Cueva para o Tricolor e Ernando para o Colorado. Inter está com 23 pontos perto do Z4. Já o Tricolor tem 27 pontos.

No mesmo horário Palmeiras recebeu a Ponte Preta, no Allians Parque. O Verdão perdeu a chance de se distanciar dos seus adversários diretos pela briga do título, pois empatou com a Macaca em 2 a 2. Rafael Marques e Thiago Martins marcaram para o Palmeiras. Wellington Paulista e Willian Pottker fizeram para Ponte. Agora o Verdão está com dois pontos na frente do Atlético-MG, 40 a 38. A Macaca está com 31 pontos.

Ás 18 horas, o Coritiba recebeu o Santos no Couto Pereira. E o Coxa se deu muito bem,venceu o Peixe de virada, por 2 a 1. Kleber e Iago marcaram os gols do Coritiba e Ricardo Oliveira fez para o Santos. Coritiba ainda está muito perto da zona da degola. O Santos ainda está no G4, mas pode sair se o Corinthians vencer na segunda.

RODADA

Um pouco mais a tarde ás 18h30, o Figueirense recebeu o Cruzeiro, no Orlando Scarpelli e se deu muito mal. A raposa venceu por 2 a 1, gols de Henrique e Ábila. Ferrugem descontou para o Figueira. Time mineiro saiu do rebaixamento, mas tem que torcer para Vitória não vencer nesta segunda, se ganhar coloca os mineiros novamente no Z4.

A rodada 21 só acaba nesta segunda-feira(22), com o jogo entre Corinthians x Vitória, na Arena Corinthians, ás 20 horas.

Confiram todos os resultados da rodada 21 do Brasileirão 2016

América-MG 1×2 Chapecoense
Botafogo 3×0 Sport
Flamengo 2×1 Grêmio
Atlético-MG 1×0 Atlético PR
Palmeiras 2×2 Ponte Preta
Internacional 1×1 São Paulo
Santa Cruz 0x1 Fluminense
Coritiba 2×1 Santos
Figueirense 1×2 Cruzeiro

Corinthians x Vitória (22/08/2016)

mini camisas

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta