Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro 2016: Resumo da 20ª rodada

0326_brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo de todos os jogos da rodada 20 do Brasileirão

A rodada começou no sábado(13), com dois jogos. O primeiro foi ás 16h00, Sport encarou o Flamengo na Ilha do Retiro e os pernambucanos levaram a melhor ao vencer os cariocas por 1 a 0, gol do atacante Edmilson. Flamengo ainda briga pelo G4. Já o Leão está mais tranquilo e longe do Z4.

O segundo jogo do sabadão começou ás 18h30 min, a Ponte Preta encarou o Figueirense no Moisés Lucarelli e fez o papel de casa vencendo por 2 a 0 gols de Roger e Wendel. Ponte está bem na tabela com 30 pontos, já o Figueira não sai da zona de rebaixamento.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O domingo(14), teve dois jogos 11 horas da manhã. O Grêmio enfrentou o Corinthians na Arena do Grêmio e em uma bela partida dos atacantes gremistas o placar foi elástico 3 a 0, gols de Pedro Rocha, Everton e Bolãnos. O Tricolor Gaúcho agora soma 35 pontos. Já o Timão estaciona nos 34 pontos.

O Segundo jogo das 11 horas, foi entre Fluminense e América-MG no Kleber Andrade e o Tricolor Carioca se deu bem ao vencer pelo placar minimo de 1 a 0, gol do atacante Henrique Dourado.

Ás 16 horas o Cruzeiro recebeu o Coritiba no Independência e não saiu de um empate em 2 a 2. Rafinha e Ábila marcaram para Raposa, enquanto Juan e Kazim fizeram para o Coxa. Cruzeiro continua no Z4 e o Coxa está pertinho da zona da degola.

Também ás 16 horas o Santos arrasou a Atlético-MG na Vila Belmiro. O Peixe venceu o Galo por 3 a 0,gols de Ricardo Oliveira(2x) e Gustavo Henrique. Peixe foi para 36 pontos. Já o Galo fica com 35 pontos.

Uns minutos mais tarde ás 16h15 min, o São Paulo recebeu o Botafogo no Morumbi e se deu mal. Com um gol nos acréscimos o Fogão venceu o Tricolor por 1 a 0, gol do atacante Sassá. Tricolor fica com 26 pontos no meio da tabela. O Botafogo foi para 23 pontos e respira na competição.

O último jogo do domingão foi entre Atlético-PR e Palmeiras na Arena da Baixada e o Verdão se deu bem ao vencer por 1 a 0, gol do Zagueiro Vitor Hugo. Palmeiras continua líder da competição. O Furacão estaciona nos 30 pontos.

rodada

Só que a rodada 20 ainda não acabou, nesta segunda(15), na Arena Condá tem um jogão entre Chapecoense x Internacional, ás 20 horas.

Confiram todos os resultados da 20ª rodada do Brasileirão 2016

Sport 1 x 0 Flamengo
Ponte 2 x 0 Figueirense
Fluminense 1 x 0 América
Grêmio 3 x 0 Corinthians
Vitória 2 x 2 Santa Cruz
Santos 3 x 0 Atlético-MG
Cruzeiro 2 x 2 Coritiba
São Paulo 0 x 1 Botafogo
Atlético-PR 0 x 1  Palmeiras
Chapecoense x Internacional (15/08/2016)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta