Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Argentino: Resumo da sétima rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resumo da rodada sobre tudo o que rolou pela jornada sete do Campeonato Argentino

A sétima rodada do Campeonato Argentino 2016-17 trouxe grandes jogos aos adeptos do futebol portenho. Após oito anos o Newell’s derrotou seu maior rival. Estudiantes conquistou mais três pontos em Boedo e se manteve na ponta da tabela. River Plate e Independiente ganharam no apagar das luzes, os Millonarios contra o Atlético Rafaela e o Rojo contra o Temperley. E o Boca Juniors empatou com o Tucumán fora de casa. Veja mais sobre os jogos e as respectivas posições das equipes:

Rosário Central 0-1 Newell’s Old Boys

O clássico da cidade de Rosário terminou 1 a 0 a favor do Newell’s Old Boys, graças ao solitário gol de Maximiliano López. La lepra se impôs neste domingo ante los canallas por 1 a 0, no Gigante de Arroyito. O gol veio aos 47 minutos do segundo tempo, e o tabu de oito anos foi embora, o tempo que a equipe rubro negra de Rosário não vencia seu arquirrival.

San Lorenzo 1-2 Estudiantes

O líder do campeonato venceu mais uma e continua invicto após derrotar o San Lorenzo, se trata de Estudiantes de La Plata. O jogo aconteceu no estádio Nuevo Gasómetro, e com gols de Lucas Rodríguez e Israel Damonte, o Pincha derrotou o Ciclón pelo placar de 2 a 1. O gol do San Lorenzo veio dos pés de Sebastián Blanco.

Temperley 0-1 Independiente

O Independiente visitou o Temperley e contou com a ajuda do adversário. O jogo caminhava para o 0 a 0 em el Beranger, quando Arregui marcou um gol contra no final da partida. O Rojo venceu por 1 a 0.

River Plate 1-0 Atlético de Rafaela

Jogando no Monumental de Nuñez, o River Plate sofreu, mas derrotou o Atlético de Rafaela. Sem jogar bem, el millonario venceu por 1 a 0 a la crema e deixou a derrota do jogo passado para trás e segue na luta por uma melhor posição dentro da tabela. O gol do River foi macado por D’Alessandro, aos 34 minutos do segundo tempo.

Atlético Tucumán 2-2 Boca Juniors

Em um jogo bastante movimentado, Atlético Tucumán e Boca Juniors se igualaram em 2 a 2, no estádio Monumental José Fierro. Os gols de Tucumán foram marcados por Fernando Zumpedri e Cristian Menéndez. Cristian Pavón marcou duas vezes para os xeneizes.

Outros jogos: Sarmiento 1-1 Olimpo
Talleres 2-0 Defensa e Justicia
Quilmes 1-0 Lanús
Godoy Cruz 2-0 Belgrano
Colón 0-1 Patronato
Racing 1-0 Arsenal de Sarandí
Gimnasia 1-0 Huracán
Banfield 1-0 Vélez Sarsfield
Tigre 3-1 Unión de Santa Fe
Aldosivi 1 – 2 San Martín de San Juan

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta