Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Argentino – Análise da 19ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca vence fora de casa e se torna cada vez mais líder do campeonato argentino, River Plate mantém boa fase e vence mais uma

Aldosivi 1-4 Estudiantes

Jogando fora de casa, o Estudiantes abriu o placar logo cedo, quando aos 7 minutos, Aguirregaray marcou o primeiro gol, logo após aos 23 minutos, Galvan empatou em uma cobrança de pênalti sem chances para o goleiro. Na etapa final, Aguirregaray marcou novamente para fazer o 1-3, e aos 72 minutos bautista ampliou o placar para o clube de La Plata. O Estudiantes é 3º colocado com 37 pontos e o Aldosivi é 25º com 20 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Estudiantes enfrenta o Newell’s Old Boys fora de casa, já o Aldosivi vai enfrentar o Gimnasia La Plata também fora de casa.

Rosário Central 2-1 Atlético Tucumán

O Rosário recebeu o Tucumán em um confronto direto no Gigante de Arroyito e venceu, aos 44 minutos do primeiro tempo, Federico Carrizo marcou o primeiro gol do Rosário, já na segunda etapa, tivemos a expulsão de Acosta, do Tucumán, que levou o segundo amarelo seguido do cartão vermelho. Aos 70 minutos de jogo, o artilheiro Marco Rúben marcou o segundo gol, aos 84 Zampedri descontou para o Atlético. O clube da cidade de Rosário ocupa a 14ª colocação com 25 pontos, após ultrapassar o próprio Tucumán, já o clube Decano está em 15º com 23 pontos conquistados.

Na próxima rodada do campeonato, O Tucumán recebe o San Lorenzo, já o Rosário sai para jogar contra o Temperley.

San Lorenzo 1-0 Sarmiento

Em jogo muito difícil no Nuevo Gasômetro, o San Lorenzo derrotou o Sarmiento pelo placar mínimo, com um gol de pênalti de Ortigoza aos 37 minutos da etapa inicial. O ciclón ocupa a 4ª posição no campeonato com 37 pontos, já o Sarmiento tem 20 pontos e ocupa a 22ª posição na tabela.

O Sarmiento recebe o Racing em casa na próxima rodada, enquanto o San Lorenzo sai para jogar contra o Tucumán.

Patronato 0-5 Independiente

Em jogo de “um time só”, o Independiente não tomou conhecimento do Patronato fora de casa e aplicou uma sonora goleada, tudo começou cedo, quando aos 4 minutos Rigoni abriu o placar, Ezequiel Barco marcou o segundo gol aos 40 minutos da primeira etapa, já na etapa complementar Rigoni ampliou a vantagem do rojo marcando o terceiro gol, Diego Rodríguez marcou o quarto gol do time aos 84 minutos e ainda houve tempo para aos 88 minutos Albertengo marcar o quinto gol e encerrar a goleada. O Independiente ganhou uma posição na tabela e agora ocupa a 12ª colocação com 27 pontos. Já o Patronato está em 16º com 23 pontos

Na próxima rodada, o Patronato enfrenta o líder Boca Juniors na Bombonera, já o Independiente recebe em Avellaneda o Atlético Rafaela.

River Plate 2-0 Quilmes

Em jogo realizado no Monumental de Núñez, o River Plate venceu o Quilmes por 2-0, mas os gols saíram apenas no segundo tempo, quando Lucas Alario aos 27 minutos abriu o placar, já no final do jogo, Alario marcou seu segundo gol no jogo para ampliar a vantagem do clube da capital. O River ocupa a 5ª posição na tabela com 35 pontos e o Quilmes ocupa apenas a 26ª posição com 20 pontos.

Na próxima rodada o River sai para enfrentar o Tigre, já o Quilmes recebe o Colón.

Vélez Sarsfield 1-3 Boca Juniors

O líder Boca Juniors visitou o Vélez e venceu com certa facilidade, aos 25 minutos da etapa incial, após o passe de Pavón, Benedetto marcou o primeiro gol da partida, no fim do primeiro tempo Canteros levou o cartão vermelho pela equipe do Vélez. Na segunda etapa, após novo passe de Pavón, Peruzzi marcou o segundo gol do Boca Juniors, aos 38 da etapa complementar, Romero descontou para o Vélez, mas aos 42 minutos Pavón marcou o terceiro gol da equipe Xeneize. O Boca é mais líder do que nunca com 43 pontos, já o Vélez ocupa apenas a 27ª posição com apenas 19 pontos.

Na próxima rodada o Vélez joga contra o Olimpo fora de casa, já o Boca recebe o Patronato em seu estádio.

Outros jogos:

  • Colón 1-0 Godoy Cruz
  • Atlético Rafaela 1-1 Huracan
  • Banfield 2-0 Belgrano
  • San Martin 0-0 Unión Santa Fé
  • Defensa y Justicia 1-1 Olimpo
  • Gimnasia La Plata 1-1 Temperley
  • Arsenal de Sarandí 0-1 Newell’s Old Boys
  • Talleres 3-1 Lanús

* Racing X Tigre foi adiado

Fährmann

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta