Campeonato Alemão: Werder e Hoffenheim ficam apenas no empate

No duelo dos desesperados o placar refletiu a situação dos clubes na Bundesliga, Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim

O Werder Bremen recebeu o Hoffenheim na tarde deste sábado (13), pela 21ª rodada da Bundesliga e ficou apenas no empate. O sabor foi de derrota para os mandantes, que não vencem em casa há seis meses.

Com os dois clubes lutando contra o rebaixamento, o jogo foi franco e emocionante. O Hoffenheim abriu o placar logo aos 9 minutos, com Kramaric de cabeça. Mas os donos da casa não deixaram os visitantes comemorarem muito e três minutos depois o empate veio com Djilobodji, após escanteio cobrado por Grillitsch. Depois dos gols o primeiro tempo foi morno, com as equipes se arriscando pouco, demonstrando mais medo de perder do que vontade de ganhar. O jogo foi pro intervalo com um placar justo, mesmo o Werder tendo sido ligeiramente superior.

Campeonato Alemão: Werder e Hoffenheim ficam apenas no empate
Disputa de bola entre Garcia e Volland (Foto: Getty Images)

No segundo tempo tempo o que se viu foi um Werder Bremen sedento pela vitória e um Hoffenheim jogando como time pequeno, com jogadores caindo no gramado o tempo todo, principalmente após a expulsão do autor do gol, Kramaric. A torcida fez pressão, carregou o time, mas os jogadores estavam visivelmente nervosos. Öztunali errou tudo que tentou, Selassie não conseguia acertar um passe e mesmo quando as coisas davam certo, faltou sorte. Baumann salvou duas finalizações de Pizarro. Djilobodji cabeceou uma bola na trave e perdeu o gol no rebote. Ujah, apático, perdeu dois gols feitos. Fim de jogo e sabor de derrota para o Werder que se mantem na zona de repescagem à frente apenas do próprio Hoffenheim e do Hannover.

Na próxima rodada o Werder Bremen visita o Ingolstadt, enquanto o Hoffenheim recebe o Mainz.

Ficha técnica: Werder Bremen 1 a 1 Hoffenheim

  • Estádio: Weserstadion, 40.000 espectadores
  • Gols: Kramaric aos 10 minutos (0 a 1) e Djilobodji aos 13 minutos (1 a 1)
  • Cartões: Werder – S. Garcia (Amarelo). Hoffenheim – Volland, Schimd,Vargas (Amarelo) e Kramaric (Amarelo + Vermelho)
  • Posse de bola: 48% x 52%
  • Chutes a gol: 17 x 11
  • Faltas: 13 x 19

Related post

Leave a Reply