Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Alemão: Resumo da 4ª rodada

resumo-da-rodada-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern vence mais uma, Dortmund goleia, enquanto Hamburgo, Werder Bremen e Schalke perdem na rodada e aumentam crise

A quarta rodada da Campeonato Alemão foi bem movimentada e terminou com o Bayern na liderança isolada. Tivemos 23 gols em 9 partidas. A equipe que mais balançou as redes foi o BVB, com uma goleada por 5 a 1 sobre o Wolfsburg. O jogo mais “decepcionante” em termos de gols foi Bayer Leverkusen e Augsburg, que terminou empatado em 0 a 0. Confira o resumo dos principais jogos desta rodada:

Wolfsburg 1 x 5 Borussia Dortmund

Um jogo pra lá de movimentado! Jogando na Volkswagen Arena, as duas equipes protagonizaram um grande jogo, e quem saiu vencedor foi o Dortmund. A primeira etapa terminou 2 a 0 para o BVB, com gols de Guerreiro, aos 4 minutos e Aubameyang, aos 17 minutos.

Na segunda etapa o time comandado por Dieter Hecking voltou com tudo e aos 8 minutos Didavi diminuiu o placar. O time de Tuchel não se deixou abalar com o gol dos lobos e aos 13 minutos Dembélé aumentou o contador. Aubameyang e Piszczek fecharam o marcador aos 17 e 28 minutos respectivamente. O destaque da partida ficou com o goleiro Bürki, que salvou o auri-negro em pelo menos 3 oportunidades claras de gol.

Com o resultado, o Borussia Dortmund pula para a X colocação, com 9 pontos e enfrentará o Freiburg no Signal Iduna Park na próxima rodada, às 15h30 do dia 23. O Wolfsburg visita o Bremen às 13h30 do sábado (24).

rodada
Aubameyang fez 2 gols e está a um de igualar Lewandowski na artilharia do campeonato.

Ingolstadt 0 x 2 Eintracht Frankfurt

Jogando no Audi Sportpark, estádio do Ingolstadt, o Eintracht Frankfurt não tomou conhecimento do time da casa e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por David Abraham aos 47 minutos do primeiro tempo e no início do segundo tempo, aos 5 minutos, Oczipka deu números finais à partida.

Com o resultado, o Ingolstadt está na 15ª posição com 1 ponto, enquanto o Eintracht Frankfurt começa com uma campanha boa e está na quarta posição com 9 pontos. O Ingolstadt encara o Borussia Mönchengladbach no Borussia-Park, às 10h30 do próximo sábado (24) e o Frankfurt recebe o Hertha Berlin na Commerzbank Arena, no mesmo sábado, às 10h30.

rodada
Clique na imagem para acessar o site

Freiburg 1 x 0 Hamburgo

Jogando no Mage Solar Stadion, o Freiburg, recém-promovido da 2. Bundesliga, fez prevalecer seu mando de campo ao vencer os dinossauros do Hamburgo por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante que esteve nas Olímpiadas 2016 com a seleção alemã de futebol, Nils Petersen, aos 25 minutos da etapa final.

Com o resultado,  o Freiburg pulou para a oitava posição, somando 6 pontos e na próxima rodada enfrenta o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park. O Hamburgo amarga a 16ª colocação com somente 1 ponto e enfrentará o Bayern de Munique no Volksparkstadion, no sábado, às 10h30.

rodada
Niederlechner e Günter, do Freiburg, disputando a bola com Hunt, do Hamburgo.

Bayern de Munique 3 x 0 Hertha Berlin

Jogando na Allianz Arena, Bayern e Hertha, que até então estavam 100%, fizeram um dos jogos desta quarta-feira (21). O domínio absoluto dos bávaros ficou evidente na partida e o Hertha não teve chance em Munique. Os bávaros venceram por 3 a 0 com facilidade e continuam 100% na competição.

Os gols do time de Ancelotti foram marcados por Ribery, aos 16 minutos da primeira etapa. Thiago Alcântara e Robben completaram o placar. Um detalhe é que Robben não jogava desde março, quando atuou pela última vez diante do Borussia Dortmund.

Com o resultado, o Bayern segue com 100% de aproveitamento no campeonato alemão com 12 pontos em 4 jogos. Na próxima rodada os bávaros visitam o Hamburgo no Volksparkstadion, enquanto os berlinenses encaram o Frankfurt na Commezbank Arena. Hertha é o quinto colocado com 9 pontos.

rodada
Ribery fez um belo gol na Allianz Arena.

Outros jogos da rodada
Darmstadt 1 x 1 Hoffenheim
Bayer Leverkusen 0 x 0 Augsburg
Schalke 04 1 x 3 Colônia
Werder Bremen 1 x 2 Mainz 05
RB Leipzig 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

Confira a tabela da Bundesliga após o término a 4ª rodada

rodada

Confira os jogos da próxima rodada

Sexta, 23/09
Borussia Dortmund x Freiburg

Sábado, 24/09
Borussia Mönchengladbach x Ingolstadt
Mainz 05 x Bayer Leverkusen
Hamburgo x Bayern de Munique
Augsburg x Darmstadt
Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin
Werder Bremen x Wolfsburg

Domingo, 25/09
Hoffenheim x Schalke 04
Colônia x RB Leipzig

rodada
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta