Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Alemão: Resumo da 1ª rodada

resumo-da-rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern, Dortmund e Gladbach vencem na estreia do Campeonato Alemão, Schalke decepciona

O Campeonato Alemão começou nesta última sexta-feira (26) com o atual campeão Bayern de Munique abrindo a rodada contra o Werder Bremen. Ontem (27), o Borussia Dortmund estreou diante de sua torcida e bateu a boa equipe do Mainz 05. Além disso, no mesmo dia aconteceu o clássico entre Leverkusen e Mönchengladbach, onde os potros levaram a melhor. Confira o resumo dos principais jogos desta rodada:

Bayern de Munique 6 x 0 Werder Bremen

Um jogo para a torcida e os jogadores do Bremen esquecer. Jogando na Allianz Arena, o Bayern de Munique não tomou conhecimento da tradicional equipe de Bremen. Com o novo técnico Ancelotti, a equipe bávara partiu pra cima e abriu o placar com Xabi Alonso, ao 9 minutos. Pouco tempo depois, aos 13 minutos, Lewandowski ampliou o placar e assim seguiu o jogo até o intervalo.

Campeonato
Lewandowski tem noite de gala na Allianz Arena.

Na volta do intervalo a equipe bávara voltou com tudo e logo no primeiro minuto Lewandowski marcou seu segundo gol na partida. Aos 21 minutos Lahm marcou o quarto gol do Bayern e aos 28 minutos Ribery deixou sua marca. Para finalizar, o lateral brasileiro Rafinha sofreu pênalti que foi convertido por Lewandowski aos 32.

Borussia Dortmund 2 x 1 Mainz 05

O BVB estreou diante do Mainz no Signal Iduna Park e embora tenha sido superior na partida, não soube utilizar essa superioridade a seu favor. Aos 17 minutos Aubameyang abriu o placar para o BVB após belíssimo lançamento de Schürrle. Um dos destaques da partida foi Dembélé, que começou a jogada do gol. Depois do gol o Borussia sofreu alguns ataques perigosos, a equipe do Mainz estava saindo para o ataque obrigando Bürki a trabalhar com eficiência.

Na volta do intervalo o BVB começou em cima da equipe visitante, mas sofria alguns contra-ataques que davam perigo ao gol do goleiro suíço. O Mainz teve algumas ótimas oportunidades, mas não soube aproveitar. Já no final da partida, Schürrle fez boa jogada individual, entrou na área e foi parado pelo zagueiro adversário, pênalti. Aubameyang cobrou pênalti aos 44 e deixou o Dortmund com 2 a 0 no placar. Na saída de bola o Mainz De Blasis desceu para o ataque e Muto e fez o gol que tanto mereceu.

Campeonato
Schürrle foi o homem do jogo, seguido por Dembélé.

Eintracht Frankfurt 1 x 0 Schalke 04

O Schalke decepcionou na estreia da Bundesliga. Jogando em casa, o Eintracht Frankfurt bateu a boa equipe do Schalke por 1 a 0. Vindo de uma temporada ruim e que só se livrou do rebaixamento na bacia das almas, a equipe de Frankfurt estreou no Campeonato Alemão com pé direito.

O único gol da partida foi marcado aos 13 minutos pelo conhecido atacante Meier, após assistência de Huszti. Na segunda etapa, o Frankfurt ainda teve um pênalti a seu favor aos 22 minutos, mas que foi defendido por Fährmann.

Campeonato
Clique na foto para acessar o site

Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Bayer Leverkusen

Após se classificar com autoridade para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Gladbach estreou no Campeonato Alemão diante do Leverkusen. O jogo foi muito truncado e com algumas boas oportunidades no primeiro tempo para ambos os lados. Aos 46 minutos do primeiro tempo Hahn ficou cara a cara com o goleiro Leno e chutou rasteiro para abrir o placar no Borussia-Park.

No segundo tempo também houveram boas oportunidades, mas aos 34 minutos o Bayer Leverkusen empatou a partida com Pohjanpalo, mas aos 40 minutos Lars Stindl colocou o Gladbach na frente e deu números finais à partida.

Campeonato
Hahn e Stindl fizeram os gols da vitória dos potros.

Outros jogos da rodada
Augsburg 0 x 2 Wolfsburg
Colônia 2 x 0 Darmstadt
Hamburgo 1 x 1 Ingolstat
Hertha Berlin 2 x 1 Freiburg
Hoffenheim 2 x 2 RB Leipizig

Confira a tabela da Bundesliga após o término da 1ª rodada
Campeonato

Confira os jogos da próxima rodada

Sexta-feira, 09/09
Schalke 04 x Bayern de Munique

Sábado, 10/09
Bayer Leverkusen x Hamburgo
Wolfsburg x Colônia
Ingolstadt x Hertha Berlin
Darmstadt x Eintracht Frankfurt
Freiburg x Borussia Mönchengladbach
RB Leipzig x Borussia Dortmund

Domingo, 11/09
Werder Bremen x Augsburg
Mainz 05 x Hoffenheim

Campeonato
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta