Notícias

NFL

A campanha dos Saints na temporada 2017/2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O New Orleans Saints chegou ao Divisional Round, porém foi eliminado pelos Vikings

Resultado de imagem para foto elenco dos saints 2018
(Foto: Reprodução / Gerald Herbert)

O New Orleans Saints conseguiu fazer uma boa campanha depois de um bom tempo na NFL. A equipe encerrou a sua participação no Divisional Round dos playoffs. Algo que não acontecia desde 2014, quando perdeu para os Seahawks.

Os Saints se classificaram em primeiro na NFC South, que foi a mais equilibrada divisão nessa temporada. Com uma campanha de 11-5, a franquia conseguiu a #4 no ranking geral da conferência NFC.

Após superar os Panthers no Wild Card por 31×26 em casa. Os Saints foram visitar os Vikings no Divisional Round e foi eliminado após perder por 29×24 em Minneapolis.

Aspectos positivos

São muitos para destacar, a equipe dos Saints fez uma bela temporada.

Mais uma vez o ataque dos Saints se destacou. Esse ano a equipe foi a quarta melhor em pontos por partida (28) e segunda melhor em jardas por jogo (391,2).

O QB Drew Brees fez uma temporada muito boa novamente. Ele foi o quarto melhor passando na NFL com 4334 jardas totais, 23 TDs, 8 INT e um Passer Rating de 103,9.

No corpo de recebedores, o destaque foi o WR Michael Tomas. O atleta que está em sua segunda temporada na NFL teve 1245 jardas, média de 12 jardas por recepção e 5 TDs na temporada regular.

O RB Alvin Kamara se destacou mais por se caracterizar como o 2º recebedor mais importante dos Saints, com 81 recepções e 826 jardas.

Outro ponto no ataque que foi importantíssimo foi o jogo terrestre, quinto melhor da NFL. O RB Mark Ingram fez uma ótima temporada e conseguiu 1124 jardas em 230 tentativas. Alvin Kamara, que conseguiu 726 jardas e uma média de 6.1 jardas por tentativa.

A defesa teve uma boa evolução. Na última temporada ela foi a segunda pior em pontos cedidos da NFL. já na atual, foi a décima melhor.

Aspectos negativos

Poucos são os aspectos negativos. Apesar da boa evolução defensiva, para os Saints chegarem a mais uma conquista de Super Bowl, precisa melhorar a sua defesa.

A equipe foi a 14º que mais cometeu faltas, 16º cedendo jardas por jogo e a 18º contra o jogo aéreo.

Expectativa

O New Orleans Saints fez uma grande temporada e apresentou muitas progressões. A defesa subiu de nível, o ataque foi um dos melhores da NFL e a equipe não chega a final da NFC por muito pouco.

No início da temporada, nem todos davam os Saints como um dos favoritos, mas a equipe surpreendeu bastante, chegou aos playoffs e deixou um “gostinho de quero mais” para a próxima temporada.

Os Saints precisam manter a sua base de jogadores e fazer um bom draft. Assim, na próxima temporada estarão brigando novamente na pós temporada.

Joao Pedro (16 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta