Notícias

NFL

A campanha dos Rams nessa temporada da NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resultado de imagem para todd gurley jogando

(Foto: Divulgação / 10 jardas)

O Los Angeles Rams retornou aos playoffs, porém, durou pouco

O Los Angeles Rams foi eliminado neste sábado nos playoffs pelo Atlanta Falcons em casa por 26×13. A equipe chegou na pós-temporada desde a temporada 2003/2004, ao qual perdeu para a mesma franquia.

A equipe se classificou aos playoffs após uma boa temporada regular. Os Rams foram o primeiro em sua divisão, a NFC West, com 11 vitórias e 5 derrotas, e conseguiu a 3º melhor campanha da NFC.

Aspectos positivos

Durante toda a temporada regular a equipe teve o melhor ataque em pontos (478 no total e 29,9 por jogo).

O destaque no jogo aéreo é para a excelente temporada regular de Jared Goff, que fez o seu segundo ano na liga. O QB passou para 3804 jardas (10º melhor marca), teve 28 TDs (5º melhor marca) e teve um rating de 100.5 (6º melhor marca entre os QBs com mais de 200 passes).

No jogo terrestre, o RB Todd Gurley, cotado até mesmo para MVP, foi o grande destaque da equipe. Com 1305 jardas (2º melhor marca) e 13 TD (melhor marca da NFL). Ele também foi um destaque recebendo passes, com a 2º marca em jardas do time.

O Running Back foi uma peça importantíssima durante toda a temporada e desafogava muita das vezes o ataque da equipe quando o jogo aéreo não estava bem.

Os destaques da defesa foram o DT Aaron Donald, que teve 11 sacks na temporada regular (11º marca da liga) e forçou 5 fumbles, e LB Robert Quinn com 8,5 sacks.

Aspectos negativos

A equipe não fez uma boa campanha jogando em sua recente casa, o Los Angeles Memorial Coliseum. Ao todo foram 4 vitórias e 5 derrotas (incluindo a derrota para os Falcons nos Playoffs).

A defesa não fez uma grande temporada. Foi apenas a 12º em pontos cedidos por jogo (20,6 pontos) e a 19º em jardas por jogo (339,5 jardas).

Expectativa para a próxima temporada

A equipe superou as expectativas. Conseguiu a 3º melhor campanha da NFC, fez uma boa temporada regular, porém, caiu nos playoffs, principalmente por causa dos 2 fumbles cedidos em tentativas de retorno de punt que permitiram os Falcons começar suas campanhas já próximo da RedZone.

Para o próximo ano, a equipe tem jogadores que tiveram destaques e estão em evolução, há uma boa base.

É preciso reforçar a defesa, principalmente a partir da segunda linha e conseguir pelo menos um recebedor de explosão, que possa ser bastante acionado, passe segurança, consiga touchdowns e jardas após a recepção, para não ficar muito dependente do Todd Gurley.

Joao Pedro (9 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta