Notícias

NFL

Campanha dos Bills nessa temporada da NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O time a mais tempo longe dos playoffs conseguiu, enfim, avançar à pós-temporada, porém, a alegria durou pouco. Depois de um jogo defensivo, Buffalo Bills perdeu pelo placar de 10 a 3 para os Jaguars e deu adeus à season na NFL.

Se a vida nos playoffs durou apenas um jogo, foi o bastante para fazer a alegria de seus torcedores. Com uma campanha de 9-7, a franquia saiu da seca de 17 anos. Analisemos números e destaques do time na temporada:a

A defesa do Buffalo Bills  permitiu em média apenas 1066 jardas totais, sendo 359 aéreas e terrestres, forçou 27 fumbles, forçou 79 sacks e interceptou os rivais 18 vezes. Já o ataque, teve 300 jardas por jogo, fez 302 pontos totais e correndo com a bola conseguiu 2000 jardas, anotou 12 touchdowns e sofreu 8 fumbles.

Pelo ar, alcançou 2.085 jardas, fez 12 touchdowns, mas com 10 interceptações.

O running back Lesean McCoy foi o maior destaque ofensivo, em um ataque prioritariamente terrestre, tendo 287 corridas, para 1.138 jardas, média de 4 jardas por carregada e anotou 6 touchdows.

Já defensivamente, o destaque vai para Micah Hyde, que conseguiu 5 interceptações, foi muito ativo nos takles, fazendo 82.

A campanha acabou sendo suficiente para a euforia dos seus fãs, ávidos para uma presença na pós-temporada, o que ocorreu. Porém, em um jogo truncado, de placar de 10 a 3, ficou nítido que pesou o fato de ser o 2 pior time passando a bola ofensivamente da temporada regular.

O time foi previsível pelo chão, com seus Running Back titular machucado e tendo que forçar pelo ar, sem êxito. Ficou clara a necessidade de buscar bons alvos ( WR E TE) para seu quarterback para o próxima Season.

 

Clique na imagem para acessar o site
Joel Inacio (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta