Notícias

NFL

A campanha do Kansas City Chiefs essa temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com um campeonato conturbado, Kansas City Chiefs vai do céu ao inferno em questão de pouco tempo

Resultado de imagem para kansas city chiefs stats

O começo do campeonato dos Chiefs foi maravilhoso, 5 vitórias seguidas e a liderança da AFC até aquele momento. Mas após a derrota contra os Steelers as coisas desandaram. Foram duas derrotas seguidas e depois um caminhão.

Semana 1: Chiefs@Patriots

A temporada começou maravilhosa para os Chiefs. Na estreia contra os Patriots em Foxbourogh o time teve uma grande atuação, mais precisamente Kareem Hunt e Alex Smith.  148 jardas corridas na primeira partida de Kareem da NFL, era o principio de uma grande temporada do calouro.

Os Chiefs venceram os atuais campeões por 42 a 27.

Semana 2: Eagles@Chiefs

A segunda partida dos Chiefs teve mais uma ótima atuação do Kareem Hunt, e Kelce decisivo. Apoiando por um bom desempenho forçando turnovers do Carson Wentz, os Chiefs pararam a sensação da temporada. Com 27 a 20 o time do Missouri dominava e mostrava momentos positivos.

Semana 3: Chiefs@Chargers

A primeira partida da divisão AFC West pode não ter tido uma grande atuação de Alex Smith. Mas Kareem Hunt doutrinou, e destruiu a defesa dos Chargers. 172 jardas e uma partida que o colocava como melhor Rookie até aquele momento.

Kansas City venceu em Los Angeles por 24 a 10

Semana 4: Redskins@Chiefs

Kirk Cousins pode até ter tentado, mas os Chiefs anularam e queimaram o tempo de maneira suficiente para eliminar as chances de Washington. Com mais uma partida acima de 100 jardas do Kareem Hunt e Alex Smith em dia inspirado, o Monday Night tinha a cara de Kansas City.

29 a 20 em uma doutrinação sem limites

Semana 5: Chiefs@Texans

Que jogão dos Chiefs ofensivamente, Tyreek Hill com retorno para Touchdown, Smith inspirado e 107 jardas do Kareem. Os Chiefs dominaram de ponta a ponta os Texans fora de casa. O placar de 42 a 34 foi pouco para os Texans que só teve vida no quarto período.

Semana 6: Steelers@Chiefs

Não foi um bom dia para aquele time que estava invicto. Alex Smith não jogou bem, a defesa dos Steelers pararam o Kareem Hunt, e Kelce foi anulado. Kansas City não teve reação e perdeu por 19 a 12. Ali o declínio começava.

Semana 7: Chiefs@Raiders

Parecia uma vitória fácil, os Chiefs doutrinavam e anulavam Derek Carr, mas no quarto período o caos foi instalado na defesa dos Chiefs. Com um touchdown depois de estourado o tempo os Raiders puseram mais uma derrota na conta dos Chiefs.

Semana 8: Broncos@Chiefs

A boa atuação voltou a equipe vermelha, o time atuou muito bem defensivamente e forçou vários turnovers do Trevor Siemian. Destruiu seu rival de divisão e ia até Dallas com 6-2 empatado na liderança da AFC junto com os Patriots.

Semana 9: Chiefs@Cowboys

Smith e Hill até tentaram, mas não houve nenhuma chance de Kansas City derrubar os Cowboys fora de casa. Uma defesa que não conseguiu para Ezekiel Elliott e Terrance Willians. Um 28 a 17 foi pouco.

Semana 11: Chiefs@Giants

“Eu não sei o que aconteceu e se aconteceu eu não tô sabendo, mas o futebol não é isso que aconteceu”, que partida ridicula, abaixo da curva, três vezes na redzone e nenhum misero TD dos Chiefs, do outro Eli Manning também não contribuía para o jogo que foi vencido pelos Giants com 12 a 9.

Semana 12: Bills@Chiefs

Parece que os Chiefs foram drogados contra os times do estado de Nova Yorque, não fazia sentido o que aquele time jogava. Atuação medíocre, a pior da equipe na temporada e poucos pontos no placar e crise instaurada em Kansas City. 16 a 10 Buffalo.

Foi mais que ruim, foi ridículo.

Semana 13: Chiefs@Jets

Melhor partida da carreira Tyreek Hill não deu em nada, por conta da péssima partida defensiva que Kansas City fez contra os Jets. Perda de 38 a 31.

Semana 14: Raiders@Chiefs

Aleluia, uma boa partida. Nos três primeiros quartos Derek Carr não conseguiu passar das 100 jardas aéreas. Kansas City bem que tentou colocar animo para os Raiders, mas, porém, entretando os Chiefs voltaram a vencer após ser ridicularizado conta os times do estado de Nova Yorque.

Semana 15: Chargers@Chiefs

HAHAHA, falaram que Rivers ia doutrinar contra os Chiefs, pega seus 4 turnorvers e leva para casa. Os Chiefs se aproximavam consideravelmente dos Playoffs, 30 a 13 fácil e bonito.

Semana 16: Dolphins@Chiefs

Quem viu Miami ganhar não veria mais, os Chiefs doutrinaram e Alex Smith em uma grande atuação não deu chances a Miami na partida. 29 a 13, 304 jardas do Smith.

Semana 17: Chiefs@Broncos.

Mahomes II, guarde esse nome do provável titular na temporada regular de 2018 nos Chiefs. Na primeira partida do calouro na NFL, ele carregou a equipe a campanha que posicionou Harrison Butker para o field goal que venceu a partida.

Resultado de imagem para chiefs @ broncos mahomes

 

Playoffs Wild Card: Titans@Chiefs

Da esperança ao inferno, o time chegou a ter 21 a 3 mas incrivelmente conseguiu a proeza de tomar a virada. Não reagiu, o time pouco acionou Karrem Hunt na segunda etapa, Kelce teve concussão. Chiefs eliminados da NFL, de maneira ridícula, e tristemente colocou a esperança da equipe para o beleléu.

 

Minha Opinião sobre a campanha dos Chiefs

Acreditei muito nesse time, no seu corpo de recebedores Hunt, Hill, Kelce, Wilson, em um ano inspirado Smith em seu melhor ano, mas me decepcionaram novamente. Quando você tem um time com uma vantagem tão grande você não espera que ela perca da maneira feia que foi. Como torcedor dos Chiefs me senti ridicularizado pela atuação no segundo tempo.

Muito pela saída do Travis Kelce melhor TE da liga na temporada. E porque Andy Reid não colocou Kareem Hunt para correr. Smith não conseguiu ter uma boa ação no segundo tempo.

Provavelmente Alex Smith deverá ser trocado ao fim da temporada, o que coloca Mahomes II com uma grande possibilidade de ser o QB titular na temporada que vem e eu espero que sim. Espero muito do Mahomes II e acredito que ele se torne um franchise quarterback daqui a uns anos. Meu ano como torcedor dos Chiefs acabaram da melhor maneira.

Resultado de imagem para Lesão cairo santos

Agora parem com essa ideia idiota e sem sentido de criticar Kansas City por ter dispensado o Cairo Santos, mas num campeonato em que os salários são tão altos, não dá pra ficar com um Kicker no IR. Quem faz isso tem muitas chances de dever, o que os Chiefs não iriam querer, principalmente porquê teriam de trazer outro Kicker ao elenco. Harrison Buttker conseguiu o recorde de Field Goals da franquia essa temporada.

Nenhum jogador é maior que uma franquia.

Até Setembro Chiefs.

 

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (220 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta