Notícias

Sem categoria

Caminha se recupera, treina, e deve reforçar o Orlando Pride na próxima rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recuperada, Camilinha treina no CT e deve enfrentar o Portland Thorns

Foto: Divulgação – Orlando Pride

O Orlando Pride deverá ganhar um reforço importante para o duelo deste sábado (23), contra o Portland Thorns, pela 23ª rodada da NWSL. Recuperada de uma lesão no joelho, sofrida na última partida contra o Seattle Reign, no dia 07 de setembro, que inclusive a deixou de fora dos amistosos da seleção brasileira, a meia-atacante Camilinha já treina normalmente com as suas companheiras e tem tudo para estar em campo na partida que colocará frente a frente duas equipes que estão brigando por classificação para os playoffs.

A brasileira foi liberada pelo departamento médico no início da semana e, desde então, trabalha sem restrições no gramado. Na última quinta-feira, Camilinha treinou pela manhã e comentou sobre o possível retorno à equipe.

“Foram duas semanas de tratamento intensivo. Infelizmente, fiquei de fora dos jogos da seleção, mas já estou recuperada. Se Deus quiser, sábado, estarei em campo para ajudar o Pride na busca pela classificação”, disse Camilinha, que é destaque do Orlando Pride na NWSL.

O Orlando Pride ocupa a quarta colocação com 36 pontos e o Portland é o vice-líder com 43 pontos conquistados, o que torna a partida muito importante para ambas as equipes.

 

Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta