Notícias

Sem categoria

Camilinha marca seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Camilinha faz golaço e relembra tento marcado pelo Orlando Pride

Na última quinta-feira (27) a meia-atacante Camilinha chegou ao seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. A atleta realizou o feito no duelo entre Brasil e Japão, válido pela abertura do Torneio das Nações, que terminou em um empate, 1 a 1.

Camilinha fez o seu gol após um belíssimo chute de fora da área, com muita precisão, deixando a goleira adversário sem poder fazer absolutamente nada. Coincidência ou não, o lance foi muito parecido com o gol marcado recentemente em seu clube, o Orlando Pride.

Após o duelo, Camilinha falou sobre o seu gol e a coincidência de ser bem parecido com o já anotado em seu clube e a liberdade que a treinadora Emily deu a ela.

“A Emily me deixou bem à vontade para fazer o que venho fazendo no Pride. E o lance foi muito parecido mesmo. Para completar a semelhança, ainda comemorei com a Marta exatamente como fizemos aquele dia. Estou muito feliz por marcar pela primeira vez com a camisa da seleção”, disse a meia-atacante Camilinha.

A Seleção volta à campo no próximo domingo (30) para enfrentar os Estados Unidos, em San Diego, pela segunda rodada do Torneio das Nações.

Wesley Contiero (630 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta