Notícias

Futebol Internacional

Camilinha exalta chegada de Marta ao Orlando Pride: “É motivo de grande alegria”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marta encontra companheiras de seleção no Orlando Pride

Novo reforço do Orlando Pride, dos Estados Unidos, a craque brasileira Marta foi apresentada na última sexta-feira (21). Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa, a craque encontrou no elenco duas companheiras de seleção: Camilinha e Mônica.

Também contratada nesta temporada, a meia-atacante Camilinha comentou a importância para a equipe em contar com a “Rainha Marta” na sequência da NWSL 2017:

– Quando se tem a Marta em uma equipe, isso representa muito dentro de campo. A presença dela intimidará nossas adversárias, pode ser positivo para outra atleta ficar livre de marcação, já que estarão sempre preocupadas com ela, e também por sabermos que ela pode resolver a qualquer momento para nós. – disse.

A meia-atacante também exaltou a relevância para a sua carreira em ter a Marta como companheira de clube e a sua satisfação por isso:

– Na seleção ela já me cobrava bastante, é uma grande conselheira e grande responsável pelo meu desenvolvimento como atleta. Jogar com ela na seleção já era algo mágico. Agora, poder jogar com ela também aqui no Pride e ter essa oportunidade de trabalhar no dia-a-dia, é motivo de grande alegria. – finalizou.

Com as brasileiras em campo, o Pride visita neste sábado (29), às 17h, o líder North Carolina Courage, pela terceira rodada da NWSL.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta