Notícias

Sem categoria

Camilinha comemora nova oportunidade na seleção: “É sempre uma honra vestir a amarelinha”

camilinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira a se apresentar, Camilinha celebra mais uma convocação

A meia Camilinha se apresentou à seleção na noite do último domingo (24), para a disputa do Torneio das Nações, nos Estados Unidos. Após jogar no sábado pelo Orlando Pride, a jogadora chegou cansada ao hotel em que a equipe ficará hospedada em Seattle – local da partida de estreia -, mas ao mesmo tempo empolgada pela nova oportunidade.

Com apenas 22 anos, Camilinha acumula a sua 21ª convocação e comemora como se fosse uma estreante:

– “É sempre uma honra vestir a amarelinha, por toda magia que envolve representar o País. Espero dar continuidade ao trabalho que venho fazendo lá no pride e também corresponder à confiança que a Emily tem me dado.”, disse a jogadora do Orlando Pride.

O restante da equipe também chegou a Seattle na manhã desta segunda-feira (25) e, à tarde, realizaram exames, testes físicos e um trabalho leve na academia do Hotel, onde a delegação está concentrada.

A estreia será contra o Japão nesta quinta-feira (27), no CenturyLink Field. Camilinha comentou sua expectativa para o Torneio:

– “Será um ótimo teste para a Seleção. Enfrentaremos adversárias fortes e em evolução, situação bem parecida com a nossa. Então, acredito que será uma ótima oportunidade para a seleção evoluir em todos os aspectos”, concluiu.

Além do Japão, a Seleção enfrentará os Estados Unidos, dia 30, em San Diego, e a Austrália, dia 3 de agosto, em Carson, no Torneio das Nações.

Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta