Notícias

Entrevistas

Camacho concede entrevista exclusiva para o Esportes Mais: “Sensação de dever cumprido”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após conquistar o vice-campeonato paulista vestindo a camisa do Osasco Audax, Camacho conversa com o Esportes Mais e analisa a final do campeonato.

Neste domingo (08), muitos campeonatos estaduais chegaram ao fim e alguns desses campeonatos, houve a surpresa de times pequenos desbancarem os grandes e assim chegando a final.

Dois grande exemplos, foram os campeonatos paulista e gaúcho, onde ocorreu as finais Audax contra Santos e Juventude contra Internacional. Em São Paulo o Santos saiu campeão, no Rio Grande do Sul não podia ser diferente e obteve o Internacional levantando a taça.

Nestes momentos todos, vale dar mais atenção ao Audax. O time fez uma bela campanha no Paulistão, venceu o Corinthians no Itaquera e infelizmente perdeu para o Santos na final, sua vitória seria nada mais que merecida e por isso convidamos para conversar conosco o jogador Camacho, que veste a camisa do Audax. Vamos para a entrevista?

Arthur Fernandes: Camacho, você já passou por diversos time brasileiros: Flamengo, Paraná, Goiás, Bahia, Botafogo e entre outros. O que o Audax, que é seu atual clube, representa para você? Qual foi o melhor momento que você viveu vestindo esta camisa?

Camacho: Todos os clubes que eu passei contribuíram de alguma forma para o meu crescimento profissional. O Audax me abriu as portas em um momento ruim da minha carreira e foi aqui, que eu consegui dar a volta por cima. O melhor momento foi esse ano, com a conquista do vice campeonato paulista.

Arthur Fernandes: O Audax fez uma excelente campanha no Paulistão 2016, ganhou do Corinthians dentro de casa e chegou na final onde foi vice campeão, após perder para o Santos. Como foi a sensação de jogar em um time desconhecido e um pouco depois ganhar a simpatia de diversas pessoas? Já caiu a ficha disso tudo?

Camacho:  Sensação de dever cumprido e de trabalho bem feito. Acho que ainda não caiu ficha, pois sabemos que entramos para a história da cidade.

Arthur Fernandes: Você acha que o time do Osasco Audax pode perder sua força ao longo do ano, já que muitos jogadores receberam propostas de grandes clubes? Como esta sendo a repercussão desses fatos dentro do clube?

Camacho: Existem muitas duvidas sobre isso, mas durante a semana vamos conversar para saber das novidades.

Arthur Fernandes: Camacho, se você pudesse fazer uma breve análise sobre sobre a final do Paulistão. O que você pode dizer que o Audax errou e o que você pode dizer que o Audax acertou? Você acha que o Audax poderia ter ganho a final?

Camacho: Não tivemos um grande erro. Foi um contra-ataque bem feito por jogadores de qualidade do time do Santos, dominamos o jogo inteiro e faltou agressividade para fazer os gols. Poderíamos ter ganho e merecíamos de mais sorte na final, para sair com o título.

Arthur Fernandes: Todos nós sabemos, que qualquer jogador de futebol no mundo é movido a sonhos. Você tem algum sonho de jogar em algum time da Europa?

Camacho: Meu presente está muito bom, estou vivendo a melhor fase da minha vida e não quero planejar futuro agora. Estou vivendo o presente!

Arthur Fernandes: Durante todo o Paulistão 2016, quando se falava em Audax, já vinha os nomes Camacho e Tchê Tchê na cabeça, por conta do bom futebol de ambos apresentado no campeonato. Como esta sendo sua relação com a população local? Sua vida mudou bruscamente nesses últimos dias? Como você está se lidando com isso?

Camacho: Estou muito feliz com o reconhecimento do trabalho. É muito gratificante ouvir elogios de todos, estar na seleção do campeonato e eu estou me lidando super bem. Minha vida mudou para melhor e tenho que colher os frutos disso.

Arthur Fernandes: Camacho, muito obrigado por conversar conosco do Esportes Mais, eu e todos os colaboradores lhe desejamos muito sucesso e esperamos poder falar mais vezes de você ao longo dos campeonatos. Para finalizar, você gostaria de deixar alguma mensagem para nossos leitores ou para os torcedores do Audax?

Camacho: Obrigado, o prazer foi meu de estar falando com vocês. Queria agradecer a cidade que nos apoiou e ao senhor Mario Texeira, dono do clube, que nos deu todas as condições de realizar esse grande trabalho.

Reportagem: Arthur Fernandes

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta