Notícias

Sem categoria

Calleri fala sobre retorno ao São Paulo: “Pode acontecer”

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante está em baixa no West Ham e não descarta retorno ao São Paulo

Sem atuar com frequência pelo West Ham, chegando até mesmo a ser rebaixado para o time sub-23 da equipe, Calleri deixa claro que não quer permanecer no futebol inglês, e ainda revela contato direto com o são Paulo, clube no qual defendeu por 6 meses em 2016.

“Pode acontecer, pode acontecer qualquer coisa”, disse o atacante argentino à ESPN.

O jogador assumiu que mantém contato com Marco Aurélio Cunha, diretor de futebol, e com Alexandre Pássaro, advogado do clube.

“Sempre falo com Marco (Aurélio Cunha, diretor de futebol, que está deixando o clube para reassumir cargo na CBF), com Alexandre (Pássaro, advogado do clube, que também cuida de negociações)… Sempre estive em contato porque foi um clube que me deu oportunidade, onde me fui feliz… Identifico-me com o clube, com as pessoas. Sei que se tem falado muito (sobre voltar), eu tenho feito contato com o Marco e o advogado e, obviamente, tenho vontade de voltar ao lugar onde fui bem tratado. Deixo as portas abertas para voltar no futuro”, completou o atacante, após ficar mais um jogo amargando o banco de reservas no West Ham.

Calleri atuou pelo West Ham apenas em oito oportunidades, sendo três delas como titular.

“Quando se chega a um clube, você pensa que vai ter muitas oportunidades. Tive algumas, não aproveitei, e faz tempo que eu não jogo. Por isso sempre se quer voltar ao lugar onde se é bem tratado, e o São Paulo foi um assim”, finalizou.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta