Notícias

Futebol Brasileiro

Desesperados, Caldense e Uberlândia duelam pelo Campeonato Mineiro

uberlandiacaldense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No desespero Caldense e Uberlândia se enfrentam no Ronaldão

Em tom de desespero se enfrentam neste domingo (11) às 17hs (Brasília) Caldense e Uberlândia. Os dois times são os piores da competição. O Uberlândia é o lanterna e a Caldense está somente uma posição acima.

Só a vitória interessa nesta partida para ambas as equipes, pois um empate pode decretar o rebaixamento das duas equipes. Os times vem de derrotas por dois a zero enfrentado os times da capital, o Uberlândia com uma ajuda da arbitragem perdeu para o Atlético em casa e a Caldense perdeu jogando no Independência contra o América.

De olho no jogo decisivo, o técnico Roberto Fonseca isolou o time e fechou as atividades desta sexta-feira (9) no Ronaldão e de sábado (10) no CT Ninho das Periquitas para torcedores e imprensa. Além de conversar e cobrar dos atletas, o treinador deve buscar alternativas para surpreender o Uberlândia.

Já pelos lados do Triângulo Mineiro, a pressão é ainda maior pois joga fora de casa e espera contar com o apoio de sua torcida que já garantiu três ônibus para torcer pelo Verdão da Mogiana. E a tônica continua, o técnico Zé Teodoro ainda não conseguiu dar sua dinâmica na equipe, e não será desta vez, pois o time não terá tempo para treinar, jogou quinta contra o Galo, e viajou já nesta sexta-feira (09) rumo ao Sul de Minas.

De certo o que temos, é que um periquito irá cair, ou até os dois em caso se empate. Por isso espera-se uma grande partida em Poços de Caldas, as equipes entram motivadas em busca da continuação no primeiro escalão do futebol mineiro.

A partida ocorre às 17 horas de Brasilia no Ronaldão em Poços de Caldas.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site e comprar sua camisa de clube
Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta