Notícias

Sem categoria

Caldense e Tupi se enfrentam no Ronaldão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caldense e Tupi fecham a rodada do Campeonato Mineiro nesta segunda-feira (06)

Caldense e Tupi se enfrentam nesta segunda, às 20h, no Estádio Ronaldão, na cidade de Poços de Caldas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

As duas equipes estão próximas à zona de rebaixamento, mas, uma vitória e vem a aproximação do G4, uma derrota e o perigo da zona de rebaixamento vira realidade, fato que coloca fogo no duelo.

Na semana passada, a Veterana perdeu por dois a um, para o Cruzeiro, enquanto o Galo Carijó venceu o primeiro jogo na competição, ao derrotar a URT por dois a zero, jogando em Juiz de Fora.

Com apenas cinco pontos na tabela, a Caldense promete ir para cima do Tupi. No treino de domingo, o técnico Thiago Oliveira priorizou as finalizações e deve usar uma formação ousada, com os avançados Wellington Rato, Diego Clementino e Luiz Eduardo jogando juntos pela primeira vez. Os desfalques da Veterana são os jogadores, Cristiano e Zambi, que estão no departamento médico.

Com os mesmo cinco pontos da rival, o Tupi vem motivado após a primeira vitória no campeonato. Durante os treinos da semana, o técnico Aílton Ferraz deu ênfase às finalizações e as jogadas pelo alto, tanto na defesa quanto no ataque. O time tem o desfalque dos laterais Lucas, pelo lado direito e Bruno Santos, pelo lado esquerdo. Lucas sofreu uma lesão na partida contra a URT, enquanto Bruno levou o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas.

Data e hora: 06/03/2017, às 20h.

Arbitragem: Ronei Cândido Alves.

Equipe da Caldense: Neguetti, Michel, Marcelinho, Hélio, Rafael Estevan, Hygor, Mineiro, Ewerton Maradona, Wellington Rato, Diego Clementino e Luiz Eduardo. Técnico: Thiago Oliveira

Equipe do Tupi: Paulo Henrique, Yago, Elivelton, Edmário, Dieguinho, Leandro Ferreira, Bonilha, Bruno Paiva, Jajá, Flávio Caça-Rato e Matheus Pato. Técnico: Aílton Ferraz.

 

Samuel Bonicontro (76 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta