Notícias

Futebol Internacional

Buscando voltar aos grandes momentos, Milan recebe Torino pelo italiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan tenta confirmar favoritismo diante do time de Turim

No início da tarde deste domingo (21), a equipe do Milan recebe o Torino às 13h00, horário de Brasília, no San Siro, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

A estreia das equipes coloca o Milan como favorito por conta dos últimos resultados no duelo. Em 26 jogos, o time da cidade de Turim tem apenas uma vitória, 12 empates e 13 vitórias do time rossonero. Pela última temporada o Milan venceu em casa (1×0) e houve um empate por 1×1 no Estádio Olímpico de Turim.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Nos últimos cinco jogos de pré-temporada do Milan os resultados não foram muito positivos, derrotas para Liverpool, Chelsea e Sassuolo, empate contra o Celta e vitória na última partida contra o Freiburg. Já o Torino não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas tendo inclusive um empate com a equipe do Benfica.

O treinador Montella esta empolgado com a chance de dirigir nessa temporada o time de Milão: “Estou orgulhoso e emocionado, porque essa é a experiência que treinadores como Ancelotti e Allegri tiveram no passado, treinadores que ganharam muito em sua carreira. Estou muito animado e eu não posso esperar para começar”.

O atual treinador do Torino Sinisa Mihajlovic, ex-treinador do Milan, leva com naturalidade o confronto contra o seu clube da temporada passada: “Jogar em San Siro contra o Milan é sempre complicado, mas vamos lá para tomar o jogo, nós não podemos garantir o resultado, mas nós garantimos o compromisso máximo e eu não vou me vingar de ninguém. Lamento não terminado a temporada, mas vou cumprimentar a todos com muito carinho”, disse o treinador bósnio.

FICHA TÉCNICA – MILAN X TORINO

Data: 21/08/2016

Hora: 13:00 (horário de Brasília)

Local: San Siro, Milão (ITA)

Milan: Donnarumma; Abate, Paleta, Romagnoli e De Sciglio; Bertolacci, Montolivo e Bonaventura; Suso, Bacca e Niang.

Torino: Padelli; De Silvestri, Rossettini, Moretti e Molinaro; Acquah, Vives e Obi; Martinez, Belotti e Ljajic.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta