Notícias

+ Esportes

Buscando vaga em competições europeias, Everton recebe o Burnley neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vivo na briga por uma vaga em competições europeias, Everton recebe o valente Burnley neste sábado pela Premier League

Everton e Burnley se enfrentam nesse sábado pela Premier League. (Foto: Twitter Burnley )

Enfrentam-se nesse sábado (15) pela Premier League Everton e Burnley no Goodson Park pela 33ª rodada do campeonato.

Everton animadíssimo enfrenta o Burnley  em boa fase, contando com os gols do artilheiro Lukaku artilheiro do campeonato e um dos grandes jogadores desse campeonato e sonha com vaga na Europa League da próxima temporada

A crescente do Everton vem impressionando e assustando os gigantes Manchester United e o super pressionado Arsenal, a três pontos do 5º lugar United o time vem de ótimos resultados recentemente e bem melhor que seus dois concorrentes pela vaga no torneio europeu com o grande poderio do seu atacante Lukaku e com a volta de Ashley Williams.

Treinador do Everton, Ronald Koeman, diz: “Se você perguntar a um a um todos vão mencionar que gostam de jogar na Liga dos Campeões: por cada técnico, por cada jogador e também pelos torcedores.

“O nosso próximo passo é jogar na Europa, será difícil, mas se terminarmos em quinto ou sexto, seria perfeito porque não jogamos jogos de qualificação para a Europa League”.

Lukaku tem 23 gols e é artilheiro isolado para esse excelente returno do Everton , ele tem 4 gols a frente do segundo artilheiro do campeonato o atacante britânico do Tottenham Harry Kane. Já Ashley Williams está retornando de suspensão e é muito importante para a equipe trazendo um bom equilíbrio defensivo.

Com apenas uma vitória desde Janeiro é a hora do  Burnley se reestruturar no campeonato no qual ainda tem uma ameaça longínqua mais considerável do rebaixamento, o time está a oito pontos do primeiro na zona de rebaixamento o Swansea que tem 28 pontos.

Tom Heaton goleiro do Burnley é peça fundamental do Burnley, o goleiro conta com 120 defesas no campeonato é o goleiro com mais defesas. Foram chutadas em direção a seu alvo 573 finalizações, o que mostra sua importância para o time.

Ficha técnica:

Local da partida : Goodson Park, Liverpool, Inglaterra

Horário : 12h, 15/04

Escalações:

Everton : Robles, Holgate, Williams, Jagielka, Baines, Schneiderlin, Gueye, Davies, Barkley, Mirallas, Lukaku.

Burnley: Heaton, Lowton, Keane, Mee, Ward, Barton, Hendricks, Boyd, Gray, Barnes.

Matheus Silva (158 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta