Notícias

Sem categoria

Buscando vaga em competições europeias, Everton recebe o Burnley neste sábado

EVEBUR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vivo na briga por uma vaga em competições europeias, Everton recebe o valente Burnley neste sábado pela Premier League

Everton e Burnley se enfrentam nesse sábado pela Premier League. (Foto: Twitter Burnley )

Enfrentam-se nesse sábado (15) pela Premier League Everton e Burnley no Goodson Park pela 33ª rodada do campeonato.

Everton animadíssimo enfrenta o Burnley  em boa fase, contando com os gols do artilheiro Lukaku artilheiro do campeonato e um dos grandes jogadores desse campeonato e sonha com vaga na Europa League da próxima temporada

A crescente do Everton vem impressionando e assustando os gigantes Manchester United e o super pressionado Arsenal, a três pontos do 5º lugar United o time vem de ótimos resultados recentemente e bem melhor que seus dois concorrentes pela vaga no torneio europeu com o grande poderio do seu atacante Lukaku e com a volta de Ashley Williams.

Treinador do Everton, Ronald Koeman, diz: “Se você perguntar a um a um todos vão mencionar que gostam de jogar na Liga dos Campeões: por cada técnico, por cada jogador e também pelos torcedores.

“O nosso próximo passo é jogar na Europa, será difícil, mas se terminarmos em quinto ou sexto, seria perfeito porque não jogamos jogos de qualificação para a Europa League”.

Lukaku tem 23 gols e é artilheiro isolado para esse excelente returno do Everton , ele tem 4 gols a frente do segundo artilheiro do campeonato o atacante britânico do Tottenham Harry Kane. Já Ashley Williams está retornando de suspensão e é muito importante para a equipe trazendo um bom equilíbrio defensivo.

Com apenas uma vitória desde Janeiro é a hora do  Burnley se reestruturar no campeonato no qual ainda tem uma ameaça longínqua mais considerável do rebaixamento, o time está a oito pontos do primeiro na zona de rebaixamento o Swansea que tem 28 pontos.

Tom Heaton goleiro do Burnley é peça fundamental do Burnley, o goleiro conta com 120 defesas no campeonato é o goleiro com mais defesas. Foram chutadas em direção a seu alvo 573 finalizações, o que mostra sua importância para o time.

Ficha técnica:

Local da partida : Goodson Park, Liverpool, Inglaterra

Horário : 12h, 15/04

Escalações:

Everton : Robles, Holgate, Williams, Jagielka, Baines, Schneiderlin, Gueye, Davies, Barkley, Mirallas, Lukaku.

Burnley: Heaton, Lowton, Keane, Mee, Ward, Barton, Hendricks, Boyd, Gray, Barnes.

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta