Notícias

Futebol Internacional

Buscando tranquilidade, Leicester e Bournemouth se enfrentam na Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe comandada por Claude Puel não vence pela liga inglesa há 4 jogos

Neste sábado (3), o Bournemouth vai até o King Power Stadium encarar o Leicester no típico confronto de meio de tabela. A partida começa às 12h00 e pode ajudar o vencedor a afastar de vez o perigo do rebaixamento, que ainda pode assustar todos do sétimo colocado pra baixo.

O Leicester nunca venceu os Cherries nas 5 partidas entre as equipes pela primeira divisão inglesa. Foram quatro empates e uma vitória do time comandado pelo competente Eddie Howe. Embora esteja nas os donos da casa estejam nas quartas-de-final na Copa da Inglaterra, o momento vivido na liga nacional não é dos melhores, apesar da oitava colocação. Com apenas 2 pontos conquistados nos últimos 4 jogos, a equipe de Vardy e Mahrez precisa superar a má fase para voltar a vencer. O jogo do primeiro turno no Vitality Stadium terminou empatado sem gols.

O Bournemouth sofreu um início de temporada muito ruim e com muitas lesões, mas se recuperou com o tempo e ocupa a 12ª posição. Cheio de problemas na defesa que tomou 4 gols do Huddersfield, o time de Defoe e companhia alterna maus e bons momentos na temporada, como a vitória de 3-0 sobre o Chelsea em pleno Stamford Bridge.

Descansados e sem lesões, times virão a campo com força máxima

Defoe tenta abrir o placar para o Bournemouth. Partida contra o Leicester em setembro terminou sem gols
(Foto: Reuters)

Claude Puel confirmou na coletiva pré-jogo que os Foxes terão o elenco completo disponível pra partida. Okazaki foi a única ausência no empate contra o Stoke, mas já voltou aos treinos. O zagueiro Robert Huth está sem ritmo de jogo e será, no máximo, opção para o banco. O Bournemouth também vem quase sem lesões, com a exceção de Tyrone Mings, de fora desde setembro e ainda sem previsão de retorno.

Como uma vitória os coloca temporariamente em sétimo lugar, o Leicester conta com Vardy, autor de 13 gols, para voltar aos rumos da vitória. Mahrez parece finalmente ter superado a depressão após o Manchester City desistir da sua contratação e pode ser importante no restante da temporada. Os visitantes dependem de mais uma boa atuação do jovem Nathan Aké, ex-Chelsea, para manter o atacante inglês quieto.

Ficha técnica – Leicester City x Bournemouth
Data: 3/03/2018
Hora: 12h00, horário de Brasília
Local: King Power Stadium
Arbitro: Lee Probert
Tottenham: Schmeichel, Simpson, Chilwell, Morgan, Maguire, Silva, Ndidi, Albrighton, Okazaki, Mahrez, Vardy
Rochdale: Begovic, Francis, Daniels, Aké, S. Cook, Stanislas, L. Cook, Gosling, Fraser, King, Wilson

 

Clique na imagem para acessar o site
Daniel Lopes Lima Sant'Anna (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta