Notícias

Futebol Internacional

Buscando sequência, Inter encara o Genoa neste sábado

No final da tarde desta sexta (16), a Inter de Milão enfrenta o Genoa às 17:45, horário de Brasília, no Estágio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. (Foto: Corriere)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da vitória de virada sobre o Cagliari, Inter quer os três pontos e uma boa sequência para resto da Série A

No final da tarde desta sexta (16), a Inter de Milão enfrenta o Genoa às 17:45, horário de Brasília, no Estágio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. (Foto: TuttoSport)
No final da tarde desta sexta (16), a Inter de Milão enfrenta o Genoa às 17:45, horário de Brasília, no Estágio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. (Foto: TuttoSport)

 

No final da tarde desta sexta (16), a Inter enfrenta o Genoa às 17:45, horário de Brasília, no Estágio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Com 48 pontos, em terceiro lugar o time de Milão finalmente teve um fim de semana mais tranquilo depois da vitória sobre o Bologna, na última rodada, esse foi o primeiro resultado positivo após dois meses. Em 12º lugar, com 27 pontos e a seis da zona de rebaixamento, o Genoa vem de uma vitória magra contra o Chievo Verona, por 1 a 0 e precisando da vitória para não ver a parte de baixo da tabela se aproximar cada vez mais.

 

Titular absoluto no time de Spalletti, o zagueiro Miranda será desfalque muito importante para o jogo dessa semana, para o lugar do jogador as opções são Lisandro ou Ranocchia. Além disso, Peresic se junta a Mauro Icardi, fora desde 28 de janeiro, se tratando de lesão no abdutor da coxa direita o atacante deve se juntar ao grupo da Inter já na próxima semana.

 

Do lado do Genoa, recuperado Galabinov deve voltar ao ataque junto a Pandev, com Spolli centralizado, com Rossettini e Zukanovic. Entretanto, Taarabt fica fora, por causa de uma dor lombar.

 

Karamoh e Rafinha ovacionados, Skriniar disputado na Europa

Após uma grande partida, além do gol que deu a vitória, no último fim de semana, fez com que o jovem marfinense caísse nos braços da torcida nerazzurri, chegando até mesmo a gritar o nome do atacante. Outro jogador que está com a moral alta na equipe de Luciano Spalletti é o brasileiro Rafinha. Considerado uma das principais contratações.

 


Em sua primeira temporada com a malha azurra, Milan Skriniar, já conta com 3 gols, 14 chutes, 12 ataques e uma assistência, com isso, nada mais natural que o jogador esteja sendo desejado por outros clubes na Itália e no continente.

 

“Spalletti me deu confiança desde a primeira sessão de treinamento […] foi muito importante para mim […] Durante a sessão de inverno, houve tantos rumores sobre mim, mas nunca pensei em ir embora. Certamente não em janeiro. Eu quero continuar a fazer bem e crescer, então veremos o que acontecerá no verão” firmou o jogador.

 

Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta