Notícias

Sem categoria

Buscando recuperação, Athletic de Bilbao enfrenta o Östersunds

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quinta (2), às 18:05, horário de Brasília, o Athletic Bilbao irá enfrentar o Östersunds da Suécia no estádio San Mamés, pela 4ª rodada do Grupo J da UEFA Europa League.

Situação na Europa League

O Athletic de Bilbao é o 3º colocado do grupo J com apenas 2 pontos, enquanto o Östersunds é o líder com 7 pontos ganhos. No último jogo da Europa League, os dois times se enfrentaram em Östersund na Suécia e ficaram no empate de 2 à 2, com gols de Gero e Edwards para o lado do Östersunds, enquanto Aduriz e Iñaki Williams fizeram os gols do Athletic de Bilbao.

O treinador do Athletic Bilbao José Ángel Ziganda não poderá contar com os jogadores Muniain, Yeray, De Marcos e Balenziaga, que estão no departamento médico.

Já o treinador do Östersunds Graham Potter não poderá contar com Bergqvist e com Aiesh.

O técnico do Athletic de Bilbao, José Ángel Ziganda disse que quer um jogo com o mesmo nível do que jogou contra o Barcelona.

Fases dos times

O Athletic de Bilbao terá que fazer um ótimo jogo contra o Östersunds para se redimir perante à sua torcida, devido à sequência de 4 jogos sem vitórias e a má fase no Campeonato Espanhol estando na 15ª colocação, a vitória contra o time sueco será o único meio do time ainda se manter vivo na UEFA Europa League. As esperanças do time basco são: o jovem goleiro Arrizabalaga, o zagueiro Laporte, Iñaki Williams e o experiente Raul Garcia no meio campo e, para fechar o ataque, o atacante veterano Aritz Aduriz.

Já o Östersunds não tem muito do que reclamar, para um time que estava fazendo sua estreia na divisão de elite no Campeonato Sueco no ano passado, vem muito bem, com a liderança no Grupo J da UEFA Europa League e com a 4ª colocação no Campeonato Sueco praticamente no fim faltando apenas uma rodada.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica – Athletic Club de Bilbao x Östersunds FK

Data: 02/11/2017

Hora: 18:05, horário de Brasília

Local: San Mamés, Bilbao, País Basco, Espanha

Arbitro: Pawel Gil

Athletic Club de Bilbao: Arrizabalaga, Núñez, Laporte, Lekue, Bóveda, Córdoba, Iñaki Williams, Iturraspe, Mikel San José, Raul García e Aritz Aduriz.

Östersunds FK: Andersson, Papagiannopoulos, Widgren, Mukiibi, Somi, Sema, Nouri, Edwards, Bachirou, Gero e Ghoddos.

 

 

 

 

 

Felipe Leonidas (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta