Notícias

Futebol Internacional

Buscando primeira vitória, Stoke City recebe o Tottenham pelo inglês

Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A partida marcará a estreia dos reforços do Stoke pelo clube, enquanto os Spurs buscam engrenar

Na manhã deste sábado (10), o Stoke City vai receber o Tottenham, no Bet365 Stadium, às 11h, horário de Brasília. A partida será válida pela quarta rodada do campeonato inglês.

Os Potters vêm de uma derrota para o Everton, por 1 a 0. Enquanto os Spurs vêm de um empate, contra o Liverpool, por 1 a 1. A equipe da casa é o lanterninha da competição, com apenas um ponto. Já o visitante é o sexto colocado, com cinco pontos, e busca o G4.

No Stoke, teremos as estreias do atacante Wilfried Bony e do zagueiro Martins Indi. O goleiro Jack Butland e o lateral Glen Johnson também podem voltar ao time. No Tottenham também teremos estreia. Será do francês Sissoko, que vem do Newcastle. Também marcará a primeira partida de Eriksen, após renovar seu contrato até 2020. Hugo Lloris também estará presente no duelo. O jogador se recuperou da lesão no tendão. Já o lateral Danny Rose e Mousa Dembelé serão desfalques, o primeiro também com lesão no tendão e o segundo está suspenso.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Na coletiva de imprensa, Mark Hughes, treinador do Stoke, elogiou o clube adversário.

“Eles [Tottenham] serão um ótimo teste para nós, são uma boa equipe, com boa energia e lotes de ritmo. Teremos que ser capazes de igualar isso”, disse Hughes ao stokecityfc.com.

Treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino comentou sobre os desfalques para a partida de sábado.

“Danny [Rose] ficou muito decepcionado após o jogo contra a Eslováquia. Você sabe, as vezes acontece no futebol e esperamos que [a lesão] não seja um grande prejuízo para nós e que ele possa estar pronto o mais rápido possível. Porém, ele está fora do jogo de sábado”, afirmou o argentino.

Nas últimas 17 partidas entre as duas equipes, melhor para o Tottenham, que venceu oito, perdeu apenas 5 e empatou quatro vezes. Há uma diferença de 26 a 19 gols, a favor do Tottenham. Essa partida também costuma ter muitos gols. A média de gols por jogo é de 3.

Ficha técnica – Stoke City x Tottenham

Local: Bet365 Stadium, Stoke-on-Trent.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Anthony Taylor.

Provável do Stoke: Given; Bardsley, Shawcross,Martins Indi, Pieters; Whelan, Allen, Imbula, Bojan, Arnautovic e Walters.

Provável do Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertoghen, Ben Davies; Dier, Wanyama, Lamela, Dele Alli, Eriksen e Kane.

mini camisas

Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta