Notícias

Sem categoria

Buscando primeira vitória no returno, Inter de Lages recebe o Figueirense

Inter x Figuera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há trinta dias sem vencer, Inter de Lages faz jogo da vida contra outro desesperado

O Inter de Lages recebe o Figueirense na noite desta quarta (22), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Vidal Ramos Jr. As equipes se enfrentarão em duelo válido pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

O Leão Baio, como é conhecido o Inter, atualmente é o sétimo colocado com apenas um ponto ganho, enquanto o Furacão do estreito é o ultimo, sem nenhum ponto conquistado. O Inter vem de derrota  contra o Almirante Barroso, fora de casa, mesma situação do Figueira que perdeu em casa para o Joinville.

Inter de Lages

Após fazer a melhor partida da temporada contra o Joinville, há exatos 30 dias, o Colorado da serra não sabe mais o que é vencer. Terminou o returno com uma campanha razoável. Os mais otimistas diriam que o time tinha corpo para galgar as primeiras posições no returno, porém, não é o que se vê em campo, já que o time não possui uma identidade.

Passaram 10 rodadas e o técnico Joel Corneli ainda não conseguiu definir como a equipe se comporta em campo, nem como os comandados agem quando precisam vencer,  o que ficou evidente na última partida. Quando precisava vencer, Joel escalou um zagueiro improvisado na lateral, enquanto tinha dois jogadores no banco habituados com a posição, Léo Kanu e Luan.

Outro fator que agravou a derrota, foi o desfalque de Enercino. Principal homem do setor ofensivo, a experiência do jogador fez falta. Pode não aparecer, mas Enercino consegue prender a bola e busca o jogo quando é preciso. Agora com todos os jogadores à disposição, o Leão Baio vai disputar a partida que pode definir seu destino em 2017.

Fonte: Divulgação Inter de Lages
Equipes se enfrantarão no duelo de desesperados (Foto: Divulgação/Inter de Lages)

Figueirense

Já pelos lados da capital, a situação é tão preocupante quanto. Sem somar pontos no returno, técnico e comissão técnica foram mandados embora pelos maus resultados.  Os jogadores conseguiram derrubar o comandante e devem chegar à Lages “comendo grama”. Afinal, são o time da capital, um dos maiores de Santa Catarina e querem mostrar trabalho.

Faltando apenas 45 dias para o início do campeonato brasileiro da Série B, o time alvinegro, assim como o Inter de Lages, não tem uma identidade. Será um grande desafio para o comandante fazer esse time jogar. Enquanto o coirmão Avaí desponta, o time do estreito precisa juntar os cacos e jogar uma espécie de final de copa do mundo contra o Internacional da Serra.

Situação do Figueira é preocupante (Fonte: Divulgação/Figueirense)

Palpite

Os dois times não tem resultados para se orgulhar na última rodada. O Colorado deve ter todos seus jogadores à disposição, em casa e pressionados. Provavelmente farão a habitual pressão no início da partida e buscarão o gol logo no começo do jogo, para destruir o ímpeto alvinegro.

O Figueira deve vir com fome de gol, mas  reconhecendo que jogando fora dos domínios é preciso ter cautela para não sucumbir a pressão do adversário. Provável que joguem no contra-ataque os primeiros 30 minutos de partida. O duelo promete ser eletrizante e ganhará, claro, o time que tiver mais raça, pois qualidade técnica está  faltando em ambos os lados.

Aposto em 2 a 1 para o Inter, fazendo valer o mando de campo.

Ficha técnica – Inter de Lages x Figueirense

Data: 22/03/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Vidal Ramos Jr.– Lages (SC)

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Helton Nunes e Calos Felipe.

Inter De Lages : Neto Volpi, Renato Camilo, Léo Kanu, Marcelinho, James, Parrudo, Michel Schmoller, Enercino, Marcos Paraná, Max e Jullyan

Figueirense: Thiago Rodrigues, Bruno Alves, Leandro Almeida, Marlon, Dudu, Josa, João Pedro, Elder, Ferrugem, Matheus e Aquino.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta